Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804359 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Oxe, mas em Scooby eles nem se encontravam no estúdio.

Se é isso então, mas uma amostra que existe algo! Mas teve os filmes do Scooby também!
Thiago Matheus Escreveu:Aqui no fórum mesmo, pede para o Daniel te colocar.

Alguém pode me adicionar também, por favor? ^^)
Olha... na minha opinião, essas rixas de dubladores só enfraquecem o produto final e não é só na dublagem que acontece isso. Nós devemos separar o lado pessoal do profissional. Bom... como não sabemos o que acontece, o que nos resta é lamentar esse tipo de coisa acontecendo.
Gente, o SBT é muito exigente, jamais aceitaria torcas bruscas nas vozes por rinchas. Se a Alcatéia não colocasse as vozes de sempre, tenho certeza que procurariam outra. Aliás, eu acho que o SBT deveria migrar para apenas um estúdio carioca. Que desse conta de dublar três novelas de uma vez. Não sei, mas um que sugeria seria a Cine Vídeo, acho a qualidade deles ótima. Quanto a A Alcatéia, ela ocupa três estúdios em Copacabana, será mesmo que são alugados? Se são, são exclusivo pra eles, pois a quantidade de dublagem que fazem de dublagem para outros canais são boas. E quanto a VTI, O QUE HOUVE REALMENTE COM ELA E A double sound ainda existe?
Filipe, mas você tem que entender que Cinevídeo, Alcatéia e até a Rio Sound não vivem só de SBT. Eles dublam, séries, filmes e realitys para outros canais.

Muito difícil um estúdio que desse conta de 3 de uma vez.
filipe Escreveu:Gente, o SBT é muito exigente, jamais aceitaria torcas bruscas nas vozes por rinchas. Se a Alcatéia não colocasse as vozes de sempre, tenho certeza que procurariam outra. Aliás, eu acho que o SBT deveria migrar para apenas um estúdio carioca. Que desse conta de dublar três novelas de uma vez. Não sei, mas um que sugeria seria a Cine Vídeo, acho a qualidade deles ótima. Quanto a A Alcatéia, ela ocupa três estúdios em Copacabana, será mesmo que são alugados? Se são, são exclusivo pra eles, pois a quantidade de dublagem que fazem de dublagem para outros canais são boas. E quanto a VTI, O QUE HOUVE REALMENTE COM ELA E A Double Sound ainda existe?

A VTI acho que faliu mas só sei que fechou a Double Sound continua lá quem dirige e o Marcelo Coutinho
Thiago Matheus Escreveu:Filipe, mas você tem que entender que Cinevídeo, Alcatéia e até a Rio Sound não vivem só de SBT. Eles dublam, séries, filmes e realitys para outros canais.

Muito difícil um estúdio que desse conta de 3 de uma vez.

Mas a Rio Sound é muito pequena só tem um estúdio
Daniel Felipe Escreveu:Mas a Rio Sound é muito pequena só tem um estúdio

Eu sei, mas ele quer um estúdio que duble três novelas e isso é difícil porque não podem dar exclusividade para o SBT.
Thiago Matheus Escreveu:Eu sei, mas ele quer um estúdio que duble três novelas e isso é difícil porque não podem dar exclusividade para o SBT.
É eu sei disso é impossivel
filipe Escreveu:Gente, o SBT é muito exigente, jamais aceitaria torcas bruscas nas vozes por rinchas. Se a Alcatéia não colocasse as vozes de sempre, tenho certeza que procurariam outra. Aliás, eu acho que o SBT deveria migrar para apenas um estúdio carioca. Que desse conta de dublar três novelas de uma vez. Não sei, mas um que sugeria seria a Cine Vídeo, acho a qualidade deles ótima. Quanto a A Alcatéia, ela ocupa três estúdios em Copacabana, será mesmo que são alugados? Se são, são exclusivo pra eles, pois a quantidade de dublagem que fazem de dublagem para outros canais são boas. E quanto a VTI, O QUE HOUVE REALMENTE COM ELA E A double sound ainda existe?

Olha, eu acho que o único estúdio que dublava essa quantidade de novelas pro SBT era a Herbert Richers. Na década de 80, o SBT tinha um estúdio que dublava só as coisas dele. O SBT só vai conseguir dublar três novelas de uma vez se eles montarem novamente um estúdio pra ele, ou se migrarem pra um estúdio que tenha essa capacidade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)