Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803237 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Elencão esse de Coração Esmeralda.

Fiquei surpreso com o Gui Briggs dublando novela. rs

então ele não deve ter problema com o Peterson aos poucos a gente vai descobrindo
Thiago Matheus Escreveu:Eu pensei nisso. Espero que não troquem.

Também espero, porque quando Power Rangers foi redublado trocaram a voz do personagem dele.
Gente estou morrendo de ansiedade e expectativa pra ver logo Coração Indomável, que venha segunda-feira logo.
Vinniciuz Escreveu:Também espero, porque quando Power Rangers foi redublado trocaram a voz do personagem dele.

No pior da opções quem seria a voz substituta ???? tomara que não seja o Marcos Souza, ou o Felipe Drummond
Daniel Felipe Escreveu:No pior da opções quem séria a voz substituta ???? tomara que não seja o Marcos Souza, ou o Felipe Drummond

Prefiro não pensar nisso, vai ter que ser o Peterson mesmo porque nenhum desses dois combina com o Sebastián.
Sim, eu deduzi que ele não dublava lá devido a essa troca em Power Rangers. Curiosamente, que dirigiu essa redublagem foi a Fernanda Baronne e a mesma manteve quase todos. Exceto ele.

Agora vejam só. Em Cuidado Com o Anjo, o Peterson dirigiu e adivinhem quem não dublou sua boneca? A Baronne! Tem rolo nisso aí.
Vinniciuz Escreveu:Prefiro não pensar nisso, vai ter que ser o Peterson mesmo porque nenhum desses dois combina com o Sebastián.

Também acho mas se substituiram a Ana Patricia talvez ele seja eu ficaria muito triste ou talvez a Sonora (DBL) que é alugada pela Alcateia ele poderia dubla nesse estúdio
Thiago Matheus Escreveu:Sim, eu deduzi que ele não dublava lá devido a essa troca em Power Rangers. Curiosamente, que dirigiu essa redublagem foi a Fernanda Baronne e a mesma manteve quase todos. Exceto ele.

Agora vejam só. Em Cuidado Com o Anjo, o Peterson dirigiu e adivinhem quem não dublou sua boneca? A Baronne! Tem rolo nisso aí.

Mas será que a Marlene ou Flávia que são diretoras o substituíram sei lá olha que em o Privilégio de Amor ele era o diretor é ele a escalou pra dublar a Adela Noriega (a Cristina).
Thiago Matheus Escreveu:Sim, eu deduzi que ele não dublava lá devido a essa troca em Power Rangers. Curiosamente, que dirigiu essa redublagem foi a Fernanda Baronne e a mesma manteve quase todos. Exceto ele.

Também sempre achei isso, talvez seja só os dois mesmo. Mas se tiver algo mesmo, eles tiveram que se aturar na troca de vozes do Scooby-Doo.

Daniel Felipe Escreveu:Também acho mas se substituiram a Ana Patricia talvez ele seja eu ficaria muito triste ou talvez a Sonora (DBL) que é alugada pela Alcateia ele poderia dubla nesse estúdio

Pode ser uma opção mesmo.
Oxe, mas em Scooby eles nem se encontravam no estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)