Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805284 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Tenho uma notícia e queria a confirmação. SBT pegou direito de A que não podia Amar e O que a vida me Roubou? Isso foi um amigo meu que tem contato no Twiter com o Pelégio, diretor do SBT. Ele quem disse! Alguém sabe de algo? Apesar desse meu amigo ter dito muitas coisas anteriormente que se confirmaram, eu não sei a veracidade. O que eles disseram é que tá indo uma outra novela dublar na Alcatéia também, além de Mi corazóm és Tuyo. Alguém sabe de algo?

Acho que pode ser verdade
filipe Escreveu:Tenho uma notícia e queria a confirmação. SBT pegou direito de A que não podia Amar e O que a vida me Roubou? Isso foi um amigo meu que tem contato no Twiter com o Pelégio, diretor do SBT. Ele quem disse! Alguém sabe de algo? Apesar desse meu amigo ter dito muitas coisas anteriormente que se confirmaram, eu não sei a veracidade. O que eles disseram é que tá indo uma outra novela dublar na Alcatéia também, além de Mi corazóm és Tuyo. Alguém sabe de algo?

Poxa, que bom se for confirmado. O SBT está voltando à ser SBT rs as novelas mexicanas fazem parte da identidade da emissora
Mtcs Escreveu:Poxa, que bom se for confirmado. O SBT está voltando à ser SBT rs as novelas mexicanas fazem parte da identidade da emissora
SBT tentou caminhar com as próprias pernas no tempinho que se afastou da Televisa, vide Véu de Noiva e Rosa com Amor. Porém, houve severa rejeição, e caíram na real que o público é dependente de mexicanas, rsrs viciados. Então escolheram o melhor caminho, voltar com elas. E vemos que as maiores audiências do canal são elas, rsrs assim como no passado. O SBT tem pelo que disseram autorização nesse novo contrato pra exibir 4 horários de novelas originais, três horários de inéditas e mais uma reprise e fazer dois remakes por ano. Então rsrs pra quem uma época queria as Mexicanas longe, tá mais do que grudado nelas de novo. Até fim de ano devem ter 3 horários de inéditas, duas dubladas pela Alcateia e um pela Rio Sound. Pra eles dando 4/5 já tá bom, mesma coisa que um produto deles daria, sendo que o produto poderia custar mais caro. E sortilégio vem dando 6/7. A Feia 5/6, então... Sucesso pra eles!
Daniel Felipe Escreveu:Acho que pode ser verdade
Isso foram dicas do diretor do SBT,rsrs, ele sempre as dá no Twiter e deu dessas duas novelas inéditas. Outra coisa que parece que disse, é que o MJ tá analisando Sou tua Dona de novo pra liberar para 10+. Quem sabe não haveria possibilidade de ser exibida ás 19 num novo horário futuramente?
Uma Peguntar Yo no creo en los hombres vai passar na Zap Novelas??????
Vai passar sim.
Pessoal, venham todos no Grupo Noveleiros, quero mostrar um negócio para vocês. Mas tem que ser em segredo.
Thiago Matheus Escreveu:Pessoal, venham todos no Grupo Noveleiros, quero mostrar um negócio para vocês. Mas tem que ser em segredo.
E esse grupo Noveleiros é onde? No Facebook?
Heitor Romeu Escreveu:E esse grupo Noveleiros é onde? No Facebook?

Aqui no fórum mesmo, pede para o Daniel te colocar.
Thiago Matheus Escreveu:Aqui no fórum mesmo, pede para o Daniel te colocar.

O Le que responsável pelo grupo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.591.997 3 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.103 18 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.864 21 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.969 24 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 24 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)