Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1806032 Views
Tópico fechado 

Na personagem de A Cor da Paixão, acho que a Geisa cai melhor mesmo. Por ser uma mulher arrogante, bem diferente das últimas que a Cláudia dublou.
Na Helena Rojo, a Herbert Richers nunca manteve uma voz oficial pra ela em todas as novelas. Com certeza o SBT optou pela voz que eles achavam melhor
Mtcs Escreveu:Na Helena Rojo, a Herbert Richers nunca manteve uma voz oficial pra ela em todas as novelas. Com certeza o SBT optou pela voz que eles achavam melhor

O negócio é que a Cláudia teve atritos com a Herbert, por isso foi substituída nas demais novelas depois de Privilégio.

Quando o SBT começou a mandar para a Rio Sound creio que a tenham escalado pelo fato de Privilégio ser uma novela muito reprisada e que marcou mais.
Engraçado que escalaram a voz da Maria Helena Pader para dubla-lá em só uma novela
Daniel Felipe Escreveu:Engraado que escalaram a voz da Maria Helena Pader para dubla-lá em só uma novela

Ainda bem, né

Ficou bizarra a escalação.
Thiago Matheus Escreveu:Ainda bem, né

Ficou bizarra a escalação.

Não gostei da escalação não
Eu acho que a Geisa fica até melhor que a Cláudia na Rojo.

O fato é que o SBT da prioridade aos dubladores de Privilégio.
Thiago Matheus Escreveu:Eu acho que a Geisa fica até melhor que a Cláudia na Rojo.

O fato é que o SBT da prioridade aos dubladores de Privilégio.

Gosto das duas mas dese porque Prívilégio passou na época de Cuidado com o Anjo então sei lá
A voz da Cláudia realmente é por causa de O privilégio, rsrs acho que pelo sucesso e as reprises excessivas, o público acostumou. Realmente em Abraça-me ter escalado a Pader, não teve nada a ver. Ela é excelente, porém combina com personagens mais velhos. Agora a Geisa, mandou super bem em Mundo de Feras, a Miriam foi uma das personagens mais fortes da Rojo. E juntando com a atuação da Edith, não poderia ser diferente. Aliás rs, Edith gonzález sem Priscila Amorim não é nada. Como dublador faz toda diferença. Bem creio que se o SBT passar a Cor da Paixão, vai aproveitar essa dublagem, que inclusive ficou excelente. Não é por causa de uma voz que vão mandar redublar tudo. Eles só não gostam de dublagem Paulista. Muito boa as escalações de A cor da Paixão.
Tenho uma notícia e queria a confirmação. SBT pegou direito de A que não podia Amar e O que a vida me Roubou? Isso foi um amigo meu que tem contato no Twiter com o Pelégio, diretor do SBT. Ele quem disse! Alguém sabe de algo? Apesar desse meu amigo ter dito muitas coisas anteriormente que se confirmaram, eu não sei a veracidade. O que eles disseram é que tá indo uma outra novela dublar na Alcatéia também, além de Mi corazóm és Tuyo. Alguém sabe de algo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.414 46 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.154 48 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.820 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.565 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.149 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)