Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804667 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:tá eles tem três eu so queria que o número de novelas da Televisa fossem mais dublados no Rio de Janeiro mais tudo bem a Alcateia tá cheia de trabalho tanto na Zap quanto no SBT

Eu tbm queria que numero de novelas da Televisa fossem mais dubladas no Rio. Queria que Dos Hogares tivesse sido dublada no Rio, pra Fabíola Martins dublar a Joana Benedek. Amo a Joana! É uma das melhores atrizes mexicanas pra mim. Ela é ótima pra fazer papéis antagonistas!

Tomara que o SBT compre essa novela
Essa Mil E Uma Noites é a primeira produção dublada que eu vejo, cujo idioma original não é Inglês, Espanhol ou Japonês. Será que é difícil dublar turco??
Mtcs Escreveu:Essa Mil E Uma Noites é a primeira produção dublada que eu vejo, cujo idioma original não é Inglês, Espanhol ou Japonês. Será que é difícil dublar turco??

Eles estão trabalhando com o áudio guia na versão já dublada em espanhol.
lepereira Escreveu:Eles estão trabalhando com o áudio guia na versão já dublada em espanhol.

Ahh sim. E pelo pouco que vi na chamada, a dublagem parece estar muito boa
Band voltando com estrangeiras. Muito bom! Pena que eles não são responsáveis na exibição, vide Olhos dágua que passava 16hs e mudou pra 08:30 matinal, Quase Anjos cortada tbm. Agora que as novelas da TVI tão excelentes, a Bandida não exibe. Será que essa novela é boa mesmo? To gostando de ver a Alcatéia dublando novelas. Até a Som de Vera Cruz,rsrs. Muito tempo que não via dublagem de lá! Só achei que A cor da Paixão deixaram a desejar, como não foi pro SBT, não deixaram a bonequinha da Helena Rojo. E mais algumas alterações. Mas mesmo assim ficou boa.
lepereira Escreveu:Leonardo Rabello pode ser relativamente novo na dublagem, mas o Gutemberg Barros não é revelação, já está na dublagem desde o início da década de 90.

Caramba cara, kkkkkk que vergonha! Não parece que saco de dublagem. Como não saquei isso antes,rsrs. Realmente é do Julios. Ele é novo em dublagem de novelas mesmo. Agora vc falando que saquei que realmente é veterano. Ele trabalhava muito da VTI, que acabou né?
filipe Escreveu:Band voltando com estrangeiras. Muito bom! Pena que eles não são responsáveis na exibição, vide Olhos dágua que passava 16hs e mudou pra 08:30 matinal, Quase Anjos cortada tbm. Agora que as novelas da TVI tão excelentes, a Bandida não exibe. Será que essa novela é boa mesmo? To gostando de ver a Alcatéia dublando novelas. Até a Som de Vera Cruz,rsrs. Muito tempo que não via dublagem de lá! Só achei que A cor da Paixão deixaram a desejar, como não foi pro SBT, não deixaram a bonequinha da Helena Rojo. E mais algumas alterações. Mas mesmo assim ficou boa.

Quanto a Helena não ouve alteração a Geisa também era sua dubladora oficial
A Geisa já tinha dublado a Helena Rojo em duas novelas antes de A Cor da Paixão. E a dublagem tá boa sim!
é mas a voz da Cláudia é a preferida dos telespectadores. E considerada mais oficial, Bem pelo menos não tá tão ruim.
Na realidade até dois anos atrás quem era a voz oficial mesmo era Geisa por que a Cláudia Martins só voltou a dubla-lá atualmente mas eu prefiro a Cláudia aqui embaixo vc vai ver
' Escreveu:Novela: Cláudia Martins - O Privilégio de Amar, Cuidado com o Anjo, Por Ela... Sou Eva

Novela: Geisa Vidal - Amor Real, Mundo de Feras, A Cor da Paixão

Novela: Márcia Gomes - A Vingança

Novela: Maria Helena Pader - Abraça-me Muito Forte

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.450 6 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.395 10 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.419 23 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.660 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)