Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808303 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Rio Sound abre vaga para muitos novatos. Mas o que eu particularmente aprovei foi o Leonardo Rabello voz do Willian Levy e aquele que dubla o Marcelo Cordoba o Plutarco/Roberto. Grandes revelações da dublagem. Mas tem umas péssimas também!

Leonardo Rabello pode ser relativamente novo na dublagem, mas o Gutemberg Barros não é revelação, já está na dublagem desde o início da década de 90.
filipe Escreveu:Rio Sound abre vaga para muitos novatos. Mas o que eu particularmente aprovei foi o Leonardo Rabello voz do Willian Levy e aquele que dubla o Marcelo Cordoba o Plutarco/Roberto. Grandes revelações da dublagem. Mas tem umas péssimas também!

O Gutemberg já é das antigas.
outro nome

Elizabeth Valdez (Ester Bravo): Mariana Torres

É que como eles possuem um curso de dublagem, então acredito eu que medida que os alunos vão se formando, eles vão abrindo as vagas. E outra: o Gutemberg Barros, como disseram aqui, já é das antigas rs ele é o dublador do Julius, do Todo Mundo Odeia O Chris. Ele pode ser novo em dublagem de novelas mexicanas, mas na dublagem em geral ele já está à bastante tempo!
[video=youtube;k6mAmvi3NTk]https://www.youtube.com/watch?v=k6mAmvi3NTk[/video]
Mais um nome

Teobaldo (Manuel Landeta): Marcio Dondi
Thiago Matheus Escreveu:Mais um nome

Oxe, eu estava crendo que ia ser o Mauricio Berger
Thiago Matheus Escreveu:Mais um nome

já coloquei
[video=youtube_share;ry4xb8bx5jY]http://youtu.be/ry4xb8bx5jY[/video]
Sortilégio deu 7 pontos hoje, as novelas estão em uma otima fase.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.448 47 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.029 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.509 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)