Mtcs Escreveu:Através de uma página no face. Tbm saiu em alguns sites
Quero só ver quem vai ser a voz da Ariadne Díaz
Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras?
Mtcs Escreveu:Através de uma página no face. Tbm saiu em alguns sites Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras? Thiago Matheus Escreveu:Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras? Olha, certeza eu não tenho, até porque desconheço os CDC's, mas a página do face posta bastante coisas sobre o mundo latino lá e eles falam que verificam a notícia pra depois postar. Agora, se é verdade ou não, isso a gente só vai saber com o tempo Esse é o post da página: https://www.facebook.com/permalink.php?s...6919635227 Prometo que da próxima vez que postar algo, vou analisar melhor. Mas de qualquer forma, seria bom se essa novela viesse pro Brasil
E outra: segundo o RD1, do IG, o SBT comprou um pacote de novelas mexicanas, e entre elas está "La Gata" e "Teresa"
Esse é o link: http://rd1.ig.com.br/sbt-consegue-direit...iba-quais/
Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação.
Thiago Matheus Escreveu:Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação. Bom saber disso. E fico feliz em saber que o SBT vai exibir uma novela da Silvia Navarro, pois amo quando eles exibem novelas com os atores novos da Televisa
Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora.
lepereira Escreveu:Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora. Em qual estúdio estão dublando?
Studio Gabia
Para qual canal?
Daniel Felipe Escreveu:Para qual canal? Segundo alguns sites na América Latina será pelo canal TNT, mas ainda não divulgaram nada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.440 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.373 |
2 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.846 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.880 |