Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809561 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Através de uma página no face. Tbm saiu em alguns sites

Quero só ver quem vai ser a voz da Ariadne Díaz

Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras?
Thiago Matheus Escreveu:Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras?

Olha, certeza eu não tenho, até porque desconheço os CDC's, mas a página do face posta bastante coisas sobre o mundo latino lá e eles falam que verificam a notícia pra depois postar. Agora, se é verdade ou não, isso a gente só vai saber com o tempo

Esse é o post da página: https://www.facebook.com/permalink.php?s...6919635227

Prometo que da próxima vez que postar algo, vou analisar melhor. Mas de qualquer forma, seria bom se essa novela viesse pro Brasil
E outra: segundo o RD1, do IG, o SBT comprou um pacote de novelas mexicanas, e entre elas está "La Gata" e "Teresa"

Esse é o link: http://rd1.ig.com.br/sbt-consegue-direit...iba-quais/
Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação.
Thiago Matheus Escreveu:Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação.

Bom saber disso. E fico feliz em saber que o SBT vai exibir uma novela da Silvia Navarro, pois amo quando eles exibem novelas com os atores novos da Televisa
Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora.
lepereira Escreveu:Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora.

Em qual estúdio estão dublando?
Studio Gabia
Para qual canal?
Daniel Felipe Escreveu:Para qual canal?

Segundo alguns sites na América Latina será pelo canal TNT, mas ainda não divulgaram nada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.727 348.387 6 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.070 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.131 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.215 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.380 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)