Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809389 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Através de uma página no face. Tbm saiu em alguns sites

Quero só ver quem vai ser a voz da Ariadne Díaz

Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras?
Thiago Matheus Escreveu:Nossa, tu tem certeza que essas fontes são seguras?

Olha, certeza eu não tenho, até porque desconheço os CDC's, mas a página do face posta bastante coisas sobre o mundo latino lá e eles falam que verificam a notícia pra depois postar. Agora, se é verdade ou não, isso a gente só vai saber com o tempo

Esse é o post da página: https://www.facebook.com/permalink.php?s...6919635227

Prometo que da próxima vez que postar algo, vou analisar melhor. Mas de qualquer forma, seria bom se essa novela viesse pro Brasil
E outra: segundo o RD1, do IG, o SBT comprou um pacote de novelas mexicanas, e entre elas está "La Gata" e "Teresa"

Esse é o link: http://rd1.ig.com.br/sbt-consegue-direit...iba-quais/
Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação.
Thiago Matheus Escreveu:Cara, tenho fontes seguras que vai ser Mi Corazón es Tuyo. Não se confie nesses sites, a maioria é especulação.

Bom saber disso. E fico feliz em saber que o SBT vai exibir uma novela da Silvia Navarro, pois amo quando eles exibem novelas com os atores novos da Televisa
Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora.
lepereira Escreveu:Luciana Baroli é quem está dublando a Camila Sodi (Valentina) em Senhorita Pólvora.

Em qual estúdio estão dublando?
Studio Gabia
Para qual canal?
Daniel Felipe Escreveu:Para qual canal?

Segundo alguns sites na América Latina será pelo canal TNT, mas ainda não divulgaram nada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.052 8 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.735 18 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.306 19 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.080 43 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.267 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)