Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803965 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Eu tô achando isso estranho, pois até foi dito aqui que o SBT fez a Rio Sound fazer contato com ele pra ver se ele aceitaria, e ele tinha aceitado. E esse dubla.com tem o lance do Marcelo Córdoba que eu falei algumas páginas atrás. Em Feridas de Amor, lá aparece como sendo dublado pelo Renan Freitas e aqui no Dublanet, pelo Philippe Maia. Por isso eu só vou acreditar mesmo quando ver.

Mas mesmo assim, com certeza ficará bom com o Malta Júnior

cara tá confirmado que vai ser o Malta Júnior mas se vc e que nem o Silvio Santos só acredita vendo tudo bem
mais o clube versão brasileira não é muito confiável
É o Malta, a direção da novela confirmou.
Thiago Matheus Escreveu:É o Malta, a direção da novela confirmou.

Ahh sim, OK então. Eu creio que nessa novela não haverá repetições de vozes. Se repetir, serão poucas. Ao menos, eu espero
Uma novela boa pra passar no SBT é La Fuerza Del Destino. Já passou em uma gama de países
Mtcs Escreveu:Uma novela boa pra passar no SBT é La Fuerza Del Destino. Já passou em uma gama de países

É mesmo séria legal
Soube que "Cheia de Amor" vai substituir "A Feia Mais Bela" no SBT em Maio. Espero que seja a Mariângela Cantú na Lúcia Mendez e a Teresa Cristina na Cecília Gabriela. Eu acho a voz Rosane Corrêa muito jovem pra dublar a Lúcia
Mtcs Escreveu:Soube que "Cheia de Amor" vai substituir "A Feia Mais Bela" no SBT em Maio. Espero que seja a Mariângela Cantú na Lúcia Mendez e a Teresa Cristina na Cecília Gabriela. Eu acho a voz Rosane Corrêa muito jovem pra dublar a Lúcia

sério não séria mi corazón es tuyo
Mtcs como vc ficou sabendo disso?
Daniel Felipe Escreveu:Mtcs como vc ficou sabendo disso?

Através de uma página no face. Tbm saiu em alguns sites

Quero só ver quem vai ser a voz da Ariadne Díaz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.645 43 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.042 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.333 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.967 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)