Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805240 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:olha gente vai ter o casal de protagonista de Marimar nessa novela a Guilene e o Maurício

O Berger tá confirmado?
Gente em que capítulo o Alfonso aparece?
Thiago Matheus Escreveu:O personagem do Luis que é mais relevante, não do Raul.

Ixi, troquei as bolas, rs, mas podem ter feito o que eu falei ou não.
Thiago Matheus Escreveu:O Berger tá confirmado?

ainda não mas o Berger dubla na Riosound
Daniel Felipe Escreveu:ainda não mas o Berger dubla na Riosound

É bem provável que seja ele.
Pior que a voz do Berger não combina em nada no Teobaldo.
Thiago Matheus Escreveu:Pior que a voz do Berger não combina em nada no Teobaldo.

ele pode falar com problema mas depois que fizer a plastica vai combinar
Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Gente, será isso mesmo? Até onde me disseram, ele tava acertado, e tinha aceitado dublar o César. Se for isso mesmo, houve alguma divergência grave.
filipe Escreveu:Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Gente, será isso mesmo? Até onde me disseram, ele tava acertado, e tinha aceitado dublar o César. Se for isso mesmo, houve alguma divergência grave.

não acho que seja por divergencia pode ser por que não quis simples assim ele aceitou na hora h mas depois não quis
filipe Escreveu:Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Eu tô achando isso estranho, pois até foi dito aqui que o SBT fez a Rio Sound fazer contato com ele pra ver se ele aceitaria, e ele tinha aceitado. E esse dubla.com tem o lance do Marcelo Córdoba que eu falei algumas páginas atrás. Em Feridas de Amor, lá aparece como sendo dublado pelo Renan Freitas e aqui no Dublanet, pelo Philippe Maia. Por isso eu só vou acreditar mesmo quando ver.

Mas mesmo assim, com certeza ficará bom com o Malta Júnior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.095 4 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.850 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.776 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)