Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804153 Views
Tópico fechado 

Bom.. se por acaso ainda não viu a chamada com trechos dublados, está aí. Falta saber quem está dublando o Ignácio López Tarso. Tem gente perguntando se a Adriana Torres está dublando a Maricruz com o mesmo tom que ela usava pra Maura, mas de qualquer forma, pra mim está perfeito!

[video=youtube;jaUi7OTSQBc]https://www.youtube.com/watch?v=jaUi7OTSQBc[/video]
É o Malta mesmo.
Thiago Matheus Escreveu:É o Malta mesmo.

Que pena! Mas com certeza o Malta fica bom tbm. Em Sortilégio, a Cláudia Martins substituiu a Teresa Anquetin na Daniela Romo e pra mim, combinou perfeitamente na Vitória Lombardo. Tenho certeza que com o Malta vai ficar bom no César
Gente tem um problema a Vânia vai dublar a Índia Maria mas quando a Nilda que é interpretada pela Rebeca Manríquez aparecer quem vai dubla-lá o Malta tem uma voz parecida com a do Macedo então vai combinar mas o Macedo era único
Isso da Vânia foi mancada mesmo.
Thiago Matheus Escreveu:Sobre a Isadora González, houve um motivo para a troca de dubladora. Não falem do que não sabem Wink

Então nos conte. :wink:
Ela não quis dublar
Daniel Felipe Escreveu:Ela não quis dublar

Quem? Qual dubladora?
Mtcs Escreveu:Que pena! Mas com certeza o Malta fica bom tbm. Em Sortilégio, a Cláudia Martins substituiu a Teresa Anquetin na Daniela Romo e pra mim, combinou perfeitamente na Vitória Lombardo. Tenho certeza que com o Malta vai ficar bom no César

Realmente a Cláudia tá excelente, achei até melhor que a Tereza. Ah claro o Malta não faz feio!
Vinniciuz Escreveu:Quem? Qual dubladora?

a Iara Riça

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)