Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805417 Views
Tópico fechado 

IMDB não é 100% confiável.
Tô amando ver o Otto Sirgo sendo dublado pelo Júlio Chaves, embora que eu esteja acostumado com o Márcio Simões no ator
Mtcs Escreveu:Tô amando ver o Otto Sirgo sendo dublado pelo Júlio Chaves, embora que eu esteja acostumado com o Márcio Simões no ator

Júlio sempre excelente em seus papéis.
Vinniciuz Escreveu:Júlio sempre excelente em seus papéis.

Concordo!!
Gente eu fiquei sabendo que uma dubladora tem 40 anos e nem parece ela já dublou uma das protagonistas de novelas mexicanas
Gostei do Júlio Chaves no Otto
Daniel Felipe Escreveu:Gente eu fiquei sabendo que uma dubladora tem 40 anos e nem parece ela já dublou uma das protagonistas de novelas mexicanas

Por algum acaso essa seria a Ana Lúcia Menezes? rs
Vinniciuz Escreveu:Por algum acaso essa seria a Ana Lúcia Menezes? rs

kkk acertou a voz dela é juvenil que nem a da Priscila Amorim que tem a mesma idade
Daniel Felipe Escreveu:kkk acertou a voz dela é juvenil que nem a da Priscila Amorim que tem a mesma idade

Realmente né, também me surpreendi na época quando descobri que ela tinha 38, a querida Sylvia Salustti também tem, a querida Letícia Quinto também tem a voz bem jovem apesar de ter 41!
Vinniciuz Escreveu:Realmente né, também me surpreendi na época quando descobri que ela tinha 38, a querida Sylvia Salustti também tem, a querida Letícia Quinto também tem a voz bem jovem apesar de ter 41!

a Flávia Fontenelle tem 36 e a Flávia Saddy também isso dá um bom tópico

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.105 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 53 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.898 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.975 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)