Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805149 Views
Tópico fechado 

Fernanda Baronne não vai ficar para sempre em Paris, né
Thiago Matheus Escreveu:Fernanda Baronne não vai ficar para sempre em Paris, né

Eu creio que sim, mas se voltar será ótimo.
Não sou tão fã assim da Crispim na Ana Patricia Rojo, no entando, ficou melhor que a Mariana Torres.
Thiago Matheus Escreveu:Não sou tão fã assim da Crispim na Ana Patricia Rojo, no entando, ficou melhor que a Mariana Torres.

nessa escalação eu até entendo a Fernanda Baronne dublava a Gaivota e a Fernanda Crispim dublava a Martha Júlia
Thiago Matheus Escreveu:Ruth se aposentou, tanto que ela não dublou a boneca dela em Anjo.

Que pena! Sinto muita falta dela! Poderia ser um desses casos em que o artista se aposenta mas volta pra dublar se o SBT pedir, né? :lol:

E eu não sabia que a Candelária era boneca dela. Ilka ficou perfeita na atriz!
Mas acho que a Ruth já tá velinha mesmo.
Vinniciuz Escreveu:Eu creio que sim, mas se voltar será ótimo.

Torço muito para que volte, pois imagine se o SBT compra uma novela com a Adela Noriega?? A Fernanda Baronne vai fazer muita falta!
Sobre a dublagem de Coração Indomável, se dependesse de mim, colocaria a Mariana Torres pra dublar a Ana Patricia Rojo, Fernanda Crispim na Yuliana Peniche e Angélica Borges na Tânia Vázquez. A dublagem da Mariana na Ana Patricia não me decepcionou em nada, embora que a Fernanda Crispim tbm ficou boa nela. Lembrando que tbm depende da decisão do SBT, em qual boneca eles preferem manter. Mas seja o que for, já está feito, pois creio que a novela já está sendo dublada
O Cesar Evora vai dublado por Roberto Macedo se for que bom né
edilon norberto Escreveu:O Cesar Evora vai dublado por Roberto Macedo se for que bom né

sim está dublando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.951 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.689 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.652 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.878 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)