Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804721 Views
Tópico fechado 

contanto que seja talentoso não tem problema o Leonardo Rabello não decepciona
Daniel Felipe Escreveu:contanto que seja talentoso não tem problema o Leonardo Rabello não decepciona

Concordo! O importante é ter uma boa interpretação
Thiago Matheus Escreveu:A personagem da Ana Patricia Rojo é beeem mais relevante do que a da Yuliana. Por aí já tiramos quem a Crispim deve dublar.

Vai ser incrível a Guilene Conte fazendo a vilã do remake de uma novela que a mesma protagonizou.

Pensei nisso quando os boatos de que CI passaria por aqui surgiram! Poucos atores tiveram oportunidades assim na carreira, eu acho! rs

Thiago Matheus Escreveu:Na Esther eu queria a Iara Riça e na Maria Nicolasa a Beatriz Loureiro

Já eu prefiria que fosse a Ruth Gonçalves! Alguém sabe se ela ainda dubla? Desde o fim da Herbert eu não a ouço mais em produções recentes... :unsure:
Ruth se aposentou, tanto que ela não dublou a boneca dela em Anjo.
Thiago Matheus Escreveu:Ruth se aposentou, tanto que ela não dublou a boneca dela em Anjo.

quem era a boneca dela
Daniel Felipe Escreveu:quem era a boneca dela

A atriz que faz a Candelária
Thiago Matheus Escreveu:A atriz que faz a Candelária

sério nossa nem sabia mas convenhamos a Ilka foi incrivel
Po o Leo Rabello manda bem demais. E tem uma baita voz. Me refresquem a memória por favor... Essa que vcs citaram que poderia dublar a Campomanes, a Maíra Góes, ela já dublou alguma novela? Alguns eu boio.
filipe Escreveu:Po o Leo Rabello manda bem demais. E tem uma baita voz. Me refresquem a memória por favor... Essa que vcs citaram que poderia dublar a Campomanes, a Maíra Góes, ela já dublou alguma novela? Alguns eu boio.

a Maíra Goés sim já dublou a Maya Mishalska, Lourdes Reyes em Rebelde e a Dad Dádger a Estella a mãe do Alex em Isa Tkm
Sensacional a voz dela. Forte! A Maya sem ela ñ existe. Não a imagino sem a voz dela.
Bem eu se escolhesse outra voz pra Campomanes, seria da Crispín. O dificil é que ela já tem muitos bonecos, não sei se seria justo dar mais esse.
Me veio a cabeça de repente sobre a Fernanda Fernandes, que como está vivendo na França, substituindo mais um de seus bonquinhos de ênfase, colocoria a Mónika Sanchez (Helena de O Diário de Daniela) a cargo da Roberta Nogueira (Nailea Norvind) para fazer a Mónika.
Fabiola Campomanes na voz da Góes será que daria certo? Ousado, apesar de tudo é uma boa sugestão. Só acho ela dum potencial que não combina com a fisionomia da Campomanes. Mas tudo é questão de costume.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.517 7 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.416 44 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.467 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.679 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.727 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)