Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804362 Views
Tópico fechado 

ótimo a Isis na Carola eu estou catalogando
Thiago Matheus Escreveu:Mas no caso de Mi Corazón es Tuyo, vai ser a Adriana na Fabíola também?

Olha isso ainda não sei te dizer, a Crispín foi ver algum trabalho lá, pode ser que não seja a novela, ou pode ser que ela esteja dublando a campomanes ou outra personagem da novela. Mas creio que se a Torres tiver disponibilidade ela duble sim.
Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes
Thiago Matheus Escreveu:Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes

concordo combinaria
Thiago Matheus Escreveu:Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes

Olha, se por acaso Teresa for redublado pelo SBT, eu espero que seja a Maíra Góes na Fabíola Campomanes e Adriana Torres na Ana Brenda
Só espero que o SBT não tenha trocado o nome da Maricruz, pois já tem site por aí chamando ela de Malu
Mtcs Escreveu:Só espero que o SBT não tenha trocado o nome da Maricruz, pois já tem site por aí chamando ela de Malu
não acho que não vai mudar o nome da Maricruz só o nome verdadeiro dela que é Maria Alejandra vai virar a Maria Alessandra o mesmo do pai dela que é Alejandro vai virar a Alessandro
Maricruz mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:não acho que não vai mudar o nome da Maricruz só o nome verdadeiro dela que é Maria Alejandra vai virar a Maria Alessandra o mesmo do pai dela que é Alejandro vai virar a Alessandro

Ah que bom. Até porque não há necessidade de mudar, pois não é estranho pra nós

Só o que resta é esperar eles colocarem as chamadas dubladas, pra ver quem está dublando o Daniel Arenas
No Daniel Arenas aposto que vão colocar um meio "novato". Assim como foi em Anjo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)