Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804318 Views
Tópico fechado 

ótimo a Isis na Carola eu estou catalogando
Thiago Matheus Escreveu:Mas no caso de Mi Corazón es Tuyo, vai ser a Adriana na Fabíola também?

Olha isso ainda não sei te dizer, a Crispín foi ver algum trabalho lá, pode ser que não seja a novela, ou pode ser que ela esteja dublando a campomanes ou outra personagem da novela. Mas creio que se a Torres tiver disponibilidade ela duble sim.
Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes
Thiago Matheus Escreveu:Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes

concordo combinaria
Thiago Matheus Escreveu:Uma voz boa para a Fabíola é a Maíra Góes

Olha, se por acaso Teresa for redublado pelo SBT, eu espero que seja a Maíra Góes na Fabíola Campomanes e Adriana Torres na Ana Brenda
Só espero que o SBT não tenha trocado o nome da Maricruz, pois já tem site por aí chamando ela de Malu
Mtcs Escreveu:Só espero que o SBT não tenha trocado o nome da Maricruz, pois já tem site por aí chamando ela de Malu
não acho que não vai mudar o nome da Maricruz só o nome verdadeiro dela que é Maria Alejandra vai virar a Maria Alessandra o mesmo do pai dela que é Alejandro vai virar a Alessandro
Maricruz mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:não acho que não vai mudar o nome da Maricruz só o nome verdadeiro dela que é Maria Alejandra vai virar a Maria Alessandra o mesmo do pai dela que é Alejandro vai virar a Alessandro

Ah que bom. Até porque não há necessidade de mudar, pois não é estranho pra nós

Só o que resta é esperar eles colocarem as chamadas dubladas, pra ver quem está dublando o Daniel Arenas
No Daniel Arenas aposto que vão colocar um meio "novato". Assim como foi em Anjo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.530 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.251 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)