Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1412909 Views

(17-03-2026, 21:08 )Duke de Saturno Escreveu: Eu honestamente queria q fosse o Jude, mas creio q devem chamar outra pessoa

Tbm, acho que a escala é boa e funciona.
Mt paia terem trocado o Galvan

E o Simões eh pq no original eh o Keith David... e, enfim, o Simões fica mt ruim no ator mas era mt provável

Assim como o Raul e Moreno (Raul inclusive q ficou bem pior na skin antiga do ator)

Acho ok o Jude, se mantiverem ou se trocarem não me importaria muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 13:43 por Luizzs.)
Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme.
(18-03-2026, 14:07 )Ivan Escreveu: Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme.
Cara, pra mim é muito difícil imaginar uma voz que consiga emular o keith david. Afinal é o keith david, uma das vozes mais fodas dos EUA. Pra mim os que mais chegaram perto foram o Antônio Moreno e o Mauro Ramos
Pior q nem falei nessa questão da voz, q eh mt marcante realmente.

Mas sla, o Simões eh uma escala ultra genericona no ator, podiam ter chamado o Jorge Vasconcellos q fica top no cara
(18-03-2026, 14:07 )Ivan Escreveu: Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme.

Tbm n acho ruim, mas acho o Jorge Vasconcellos, o Guilherme Lopes e o Mauro Ramos melhores que ele.
Fora os que já se foram tbm.
Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 16:24 por Johnny545.)
(18-03-2026, 16:23 )Johnny545 Escreveu: Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.
Não vejo pq trocariam

Sony n eh UCM pra ter dessas não, além de q obviamente o Nick Fury e mt menos o Homem-Areia de cgi vão participar do filme

E obs: Parece que foi pra Wan Marc. marcao repostou o trailer
(18-03-2026, 13:42 )Luizzs Escreveu: Mt paia terem trocado o Galvan

E o Simões eh pq no original eh o Keith David... e, enfim, o Simões fica mt ruim no ator mas era mt provável

Assim como o Raul e Moreno (Raul inclusive q ficou bem pior na skin antiga do ator)

Acho ok o Jude, se mantiverem ou se trocarem não me importaria muito

O Keith David tá no filme? Não sabia disso, achei que era o Tombstone que tava falando kk

(18-03-2026, 17:14 )Luizzs Escreveu:
(18-03-2026, 16:23 )Johnny545 Escreveu: Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.
Não vejo pq trocariam

Sony n eh UCM pra ter dessas não, além de q obviamente o Nick Fury e mt menos o Homem-Areia de cgi vão participar do filme

E obs: Parece que foi pra Wan Marc. marcao repostou o trailer

Wan Marc? Que surpresa isso, se for isso mesmo, primeiro filme do Miranha a ser dublado lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 17:17 por JAXK.)
Raul continua uma escala mt bucha no Justiceiro, tá forçando um monte a voz, complicado

Simões não tem pq ser tbm, eh o Keith David, mas sempre achei essa escala ruim e tbm pelo repeteco do Nick Fury e Homem-Areia fica pior

e tbm espero q seja o Galvan no filme.. se for Wan Marc tem mais chances de n ser ele e ainda do Marcão se escalar no ator do Lápide (ele fez na série do Raio Negro) kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.217 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.385 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.439 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 27 Convidado(s)