Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803286 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Bom... espero que o áudio da Alcateia nas novelas não fique igual aquele da Rio Sound, nas duas primeiras novelas dubladas lá.

Não Mtcs o áudio de lá é bem diferente
Estou morrendo de ansiedade e curiosidade pra conferir a dublagem de Coração Indomável. :risadinho
Daniel Felipe Escreveu:Não Mtcs o áudio de lá é bem diferente

Bem diferente mesmo, apesar que o da Rio Sound melhorou bastante.
verdade melhorou muito
A Alcateia tem quantos anos de mercado, alguém sabe? E quanto a dublagem dela, não me lembro de nenhuma feita por ela; Tem qualidade?
Daniel Felipe Escreveu:Não Mtcs o áudio de lá é bem diferente

Ahh que bom

Vinniciuz Escreveu:Estou morrendo de ansiedade e curiosidade pra conferir a dublagem de Coração Indomável. :risadinho

Eu tbm rsrs não vejo a hora de colocarem as chamadas dubladas
filipe Escreveu:A Alcateia tem quantos anos de mercado, alguém sabe? E quanto a dublagem dela, não me lembro de nenhuma feita por ela; Tem qualidade?

Acho que uns 5/6 anos já

A qualidade de som é boa. Sobre a escalação, independente do estúdio o SBT sempre exige que mantenham as mesmas vozes clássicas. Logo, não tenho preocupação com isso.
Thiago Matheus Escreveu:Acho que uns 5/6 anos já

A qualidade de som é boa. Sobre a escalação, independente do estúdio o SBT sempre exige que mantenham as mesmas vozes clássicas. Logo, não tenho preocupação com isso.

Pelo que consta no site, ela dispõe de alta tecnologia, estúdios bem luxuosos. Deve ser boa mesmo! Sim, o SBT é exigente, soube até que o Macedo tinha se aposentado, e o SBT fez a Rio Sound entrar em contato com ele para ver se aceitaria mesmo aposentado dublar o César Évora em Corazón Indomable, e ele aceitou.
Eu soube disso do Macedo, saíram da Wan Macher justamente por estarem pecando nisso de não manter as vozes.
filipe Escreveu:A Alcateia tem quantos anos de mercado, alguém sabe? E quanto a dublagem dela, não me lembro de nenhuma feita por ela; Tem qualidade?

A novela Miss XV, a primeira temporada de Power Rangers Samurai, Supah Ninjas e alguns filmes redublados no canal Viva foram dublados lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)