Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808352 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:espero que o Phillipe Maia não duble o Jorge Salinas é melhor que o Gutemberg Barros o duble

Mas poxa, eu gosto do Phillipe Maia no Jorge Salinas. Provavelmente será ele quem irá dublar.

Quero ver quem será a voz da Silvia Navarro. É uma pena que a Fernanda Baronne não dubla na Rio Sound... acho que ficaria bom na voz dela, mas a Silvia Salustti daria conta do recado perfeitamente
A Fernanda Baronne nem no Brasil está, vai ser outra porque provavelmente já começaram a dublar.

Só tenho medo que escolham vozes muito enjoadas para as crianças, são o principal destaque da novela.

Estou torcendo para que seja a Salustti.
Gente reparei que outra boneca da Nanda Crispim em Coração Indomável, que é a Tanya Vásquez, quem vocês acham que pode substitui-la?
Vinniciuz Escreveu:Gente reparei que outra boneca da Nanda Crispim em Coração Indomável, que é a Tanya Vásquez, quem vocês acham que pode substitui-la?

Não só ela, como também tem a Yuliana Peniche.
Thiago Matheus Escreveu:Não só ela, como também tem a Yuliana Peniche.

Essa a gente já tinha comentado, rs, vamos ver o que vai dar as trocas de vozes!
Vinniciuz Escreveu:Essa a gente já tinha comentado, rs, vamos ver o que vai dar as trocas de vozes!

Pior que as substitutas delas devem se tornar oficiais depois de CI.

A Crispim vai perder as bonecas.
Thiago Matheus Escreveu:Pior que as substitutas delas devem se tornar oficiais depois de CI.

A Crispim vai perder as bonecas.

Bem provável mesmo, o que é uma pena.
Vinniciuz Escreveu:Gente reparei que outra boneca da Nanda Crispim em Coração Indomável, que é a Tanya Vásquez, quem vocês acham que pode substitui-la?

Eu acho que a Angélica Borges ficaria boa na Tanya Vásquez
Mtcs Escreveu:Eu acho que a Angélica Borges ficaria boa na Tanya Vásquez

Eu particularmente prefiro outra dubladora, essa Angélica Borges anda sendo escalada demais.
Nossa a Angélica já tá virando panelinha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.218 3 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.458 56 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.046 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.543 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)