Taryn Spilzman e Christiane Louise
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016
2397 Replies, 767837 Views|
Bianca Rossini e Sylvia Sallusti
https://dublagem.fandom.com/wiki/Bianca_Rossini
Ju Cassou e Vivian Costa Manso
Celso Vasconcelos e Ary Coslov
Além do estilo próximo de interpretar, pra mim ambos tem vozes muito parecidas. Talvez seja o caso de maior semelhança na dublagem na minha opinião. Mano, nesse vídeo tá muito igual Se o vídeo não reproduziu aí, eu explico: o Felipe Grinnan tinha sido instruído a fazer um tom muito próximo do Primo, pro Jensen Ackles
Eu n acho, msm com as instruções
O tom mais pesado q o Primo alcança sem muito esforço, o Grinnan tem q forçar mt a voz (tanto q n curto mt essa escala, eh mt cansativo de ouvir, imagino q ele vai mudar no spinoff)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(5 horas atrás)Luizzs Escreveu: Eu n acho, msm com as instruçõesNão sabia que ia ter spin-off dele. E já terminaram as filmagens pelo que vi aqui.
o Grinnan n faz o vozeirão daquele jeito no Soldierboy só por causa do Primo ou só pq o Jensen tem a voz grave. O personagem no original tem a voz bem canastrona impostando msm, n eh a voz natural do ator. Ent o Grinnan tem o trabalho dobrado, de colocar bastante grave e ainda seguir essa linha. Tanto q no Gen V a direção não se atentou a isso e ele só fez a voz dando impostada.
acredito q o Grinnan tá alcançando uma forma melhor de fazer o personagem, no trailer da nova temporada achei mais natural a voz. Ainda mais q a temporada tinha sido em 2022, a voz do Grinnan tá com mais peso hoje em dia e ele tá com mais técnica tbm, percebo q ele fez vários papéis com tons mais forte dps de The Boys. (e sim o vídeo não tá reproduzindo aqui, msm se clicar nele kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Joseph.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.077 | 198.279 |
22 minutos atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 8.604 | 2.842.822 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Os dubladores na mídia | romario | 4.345 | 1.886.268 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 865 | 367.025 |
Ontem, 08:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 354 | 84.974 |
Ontem, 06:16 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)