Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802983 Views
Tópico fechado 

A edição tá normal. Creio que vão aumentar a duração dos capítulos.
Gente, acabei de saber que o SBT comprou mais novelas mexicanas, são elas: La Gata, Teresa e Querida Enemiga. Já que Sortilégio tem apenas 90 capítulos, logo logo teremos notícias sobre a dublagem de alguma delas
Só vamos saber quando o SBT divulgar. A Rio Sound não divulga mais o que estão dublando.
Thiago Matheus Escreveu:Só vamos saber quando o SBT divulgar. A Rio Sound não divulga mais o que estão dublando.

claro depois da mancada devem ter recebido uma bronca
Daniel Felipe Escreveu:claro depois da mancada devem ter recebido uma bronca

Foi isso o que eu pensei rs

O problema de Teresa, é que o Sebastian Rulli é boneco do Peterson Adriano e.. sei lá... alguns dubladores podem se recusar a dublar por causa dele
Mtcs Escreveu:Foi isso o que eu pensei rs

O problema de Teresa, é que o Sebastian Rulli é boneco do Peterson Adriano e.. sei lá... alguns dubladores podem se recusar a dublar por causa dele
Mas ele não vai ser o diretor. Só vai dublar o boneco dele.
Thiago Matheus Escreveu:Mas ele não vai ser o diretor. Só vai dublar o boneco dele.

É.. é verdade. E tomara que chamem a Fernanda Crispim pra dublar a Angelique Boyer
Mtcs Escreveu:É.. é verdade. E tomara que chamem a Fernanda Crispim pra dublar a Angelique Boyer

Que o Senhor abençoe e isso aconteça! rs

Porque a Fátima Noya na Angelique não dá!
Em Coração Indomável acho que a Fernanda Crispim vai dublar a Ana Patricia Rojo, com isso devem escalar outra para a Yuliana Peniche.
Thiago Matheus Escreveu:Em Coração Indomável acho que a Fernanda Crispim vai dublar a Ana Patricia Rojo, com isso devem escalar outra para a Yuliana Peniche.

Ah era melhor por a Lina Rossana nela e deixar Fernanda pra Yuliana.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)