Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804562 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Além da Fernanda Baronne, outra que não dubla na Rio Sound é a Gabi Bicalho.

Pois é.......
Feliz ano novo pessoal, e fiquem espertos. Porque vem coisa boa por aí nas novelas da tarde Wink
Com certeza mas a atriz não tem voz oficial eu gostei da Sabrina na Branca mas so nesse papel acho que o tom de ingenuidade que a personagem apresentava a Gabi não tem tom de ingenua que a Branca
Feliz ano novo para todos
Daniel Felipe Escreveu:com certeza mas a atriz não tem voz oficial eu gostei da Sabrina na Branca mas so nesse papel acho que o tom de ingenuidade que a personagem apresentava a Gabi não faria

Eu nem me importei com a troca na Jacqueline García, para mim tanto faz com a voz da Bicalho ou com a da Miragaia.

Problema mesmo vai ser se vir uma novela com a Ninel Conde (Alma Rey de Rebelde) e a Gabi não aceitar dublá-la, não imagino essa atriz com outra voz no RJ.
Acredito que já estejam dublando a substituta de Sortilégio.
Thiago Matheus Escreveu:Já com outra pessoa a mesma disse que não gosta de tocar no assunto e não quis dar mais detalhes. Aí tem...

Ah com certeza tem algo aí!

Feliz Ano Novo pessoal! ��
mais nomes de O Que a vida me Roubou:
Alejandro Ávila (Victor Hernández): Ulisses Bezerra

O apelido do Adolfo é Escorpião
Tomara que Coração Indomável e La Que No Podía Amar venham pro Brasil. Amei a Adriana Torres na Ana Brenda Contreras
não consequi saber quem faz a voz do Laurinho, da Nadia e do Macário

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 33 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)