Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803261 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Isso não tem nada haver, Daniel!

Beck Studios também é novo no mercado, mas tem uma grande variedade de vozes. Em Pablo Escobar mesmo, escalaram bastante gente.

Infelizmente, a panelinha do estúdio que é grande mesmo. Ontem eu assisti o desfile da Victoria's Secrets, que provavelmente foi dublado lá, e ouvi as mesmas vozes carimbadas do estúdio: Angélica Borges, Isis Koschdoski, Lhays Macêdo, Gutemberg Barros...
Também andei dando uma olhado nos elencos dos filmes que eles dublam para Avião e é lamentável a repetição de vozes. Parece que é só nas novelas que eles dão um variada mesmo.

Mais ou menos né por que nas dublagens da Beck Stúdios sempre tem o a Maíra Goés é Marcelo Garcia lá também tem penelinha tudo que dublado lá tem eles
Thiago Matheus Escreveu:A Bruna dublou Por Ela... Sou Eva.
A Salustti é um pouco difícil, temos que esperar as bonecas dela aparecer em alguma novela para ver se a Rio Sound vai chamá-la.

É esperemos pra ver no que vai dar né.

Daniel Felipe Escreveu:Mais ou menos né por que nas dublagens da Beck Stúdios sempre tem o a Maíra Goés é Marcelo Garcia lá também tem penelinha tudo que dublado lá tem eles

Isso realmente!
Daniel Felipe Escreveu:Mais ou menos né por que nas dublagens da Beck Stúdios sempre tem o a Maíra Goés é Marcelo Garcia lá também tem penelinha tudo que dublado lá tem eles

Mas eles variam bem mais no elenco.

Enfim, aindo acho a Cinevídeo o melhor estúdio para isso. Deveriam ter mandado as novelas para lá desde Tontas.
Thiago Matheus Escreveu:A Bruna dublou Por Ela... Sou Eva.
A Salustti é um pouco difícil, temos que esperar as bonecas dela aparecer em alguma novela para ver se a Rio Sound vai chamá-la.

A Salustti dublou a Mariana Seoane em A Feia Mais Bela. Em Por Ela... Sou Eva chamaram a Lina Rossana pra dublar. Será mesmo que vão chamar ela pra dublar, caso haja algum boneco dela??
Mtcs Escreveu:A Salustti dublou a Mariana Seoane em A Feia Mais Bela. Em Por Ela... Sou Eva chamaram a Lina Rossana pra dublar. Será mesmo que vão chamar ela pra dublar, caso haja algum boneco dela??

Bom, de Boneca dela ainda tem a Alejandra Barros. Sobre a substituição nela em Eva eu achei até estranha, mas pode ser que o SBT não tenha recebido a informação que foi quem dublou a Mariana em Feia.
Thiago Matheus Escreveu:Mas eles variam bem mais no elenco.

Enfim, aindo acho a Cinevídeo o melhor estúdio para isso. Deveriam ter mandado as novelas para lá desde Tontas.

Prefiro a Audio News que a Cinevideo.

Mtcs Escreveu:A Salustti dublou a Mariana Seoane em A Feia Mais Bela. Em Por Ela... Sou Eva chamaram a Lina Rossana pra dublar. Será mesmo que vão chamar ela pra dublar, caso haja algum boneco dela??

Pode ser que sim por causa da troca do diretor, eu gostei mais da Lina na Mariana que a Sylvia e vocês?
As próximas novelas da Mariana que tem chances de vir são Mar de Amor e A Tempestade. Em ambas também participa a atriz María Sorté, que é boneca da Lina desde Privilégio, então é capaz da Salustti reassumir a Seoane.
Vinniciuz Escreveu:Prefiro a Audio News que a Cinevideo.

Pode ser que sim por causa da troca do diretor, eu gostei mais da Lina na Mariana que a Sylvia e vocês?

Eu gostei mais da Sylvia, mas a Lina deu conta do recado perfeitamente. Mesmo assim, prefiro a Sylvia
A Lina deixou ela com mais cara de vilã, mas ficou bom a Salustti também.
Na verdade, as duas ficam boas na Mariana Seoane.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)