Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805414 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Tem outros que eu não lembro.

Lembro que em Eva colocaram um aluno do curso do estúdio para dublar o noivo da Jennifer, dublagem ficou MUITO ruim.

Muito ao todo ou só a escalação
A escalação
Thiago Matheus Escreveu:Vou até listar: Márcia Morelli (4 novelas), Isis Koschdoski (3 novelas), Lhays Macêdo (3 novelas), Rosane Corrêa (3 novelas), Mauro Horta (3 novelas), Cláudia Martins (3 novelas), fora outros.

Aliás, só eu acho a voz da Lhays irritante?

Tem também o Yago Machado, escalam tanto ele que parece até que não existe outro dublador para fazer meninos.

Affz nem fala! Já tô farto de ouvir a Lhays já, tem outras dubladoras no estúdio pra dublar, poderiam muito bem colocar a Ana Lúcia (que é dubla melhor que algumas outras dubladoras) pra dublar mais além da Maite.
Acredito que seja por ordem do SBT padronizar a Ana Lúcia só na Maite.
Thiago Matheus Escreveu:Acredito que seja por ordem do SBT padronizar a Ana Lúcia só na Maite.

Aí se for por causa disso ficam botando as mesmas de novo né.
Vinniciuz Escreveu:Aí se for por causa disso ficam botando as mesmas de novo né.

Tem vozes jovens como a Luisa Palomanes que a Rio Sound ignora, infelizmente!
Thiago Matheus Escreveu:Tem vozes jovens como a Luisa Palomanes que a Rio Sound ignora, infelizmente!

A Luisa também anda sendo muito usada em outros estúdios, tem a Bruna Laynes também, fora que eu gostaria de ver a Sylvia Salustti em novelas.
Gente não fiquem assim a RioSound tem abrido as portas exemplo Clecio Souto, Lauro Fabiano etc... daqui a pouco vem mais a RioSound é um estúdio novo no mercado então é um pouco complicado
Isso não tem nada haver, Daniel!

Beck Studios também é novo no mercado, mas tem uma grande variedade de vozes. Em Pablo Escobar mesmo, escalaram bastante gente.

Infelizmente, a panelinha do estúdio que é grande mesmo. Ontem eu assisti o desfile da Victoria's Secrets, que provavelmente foi dublado lá, e ouvi as mesmas vozes carimbadas do estúdio: Angélica Borges, Isis Koschdoski, Lhays Macêdo, Gutemberg Barros...
Também andei dando uma olhado nos elencos dos filmes que eles dublam para Avião e é lamentável a repetição de vozes. Parece que é só nas novelas que eles dão um variada mesmo.
Vinniciuz Escreveu:A Luisa também anda sendo muito usada em outros estúdios, tem a Bruna Laynes também, fora que eu gostaria de ver a Sylvia Salustti em novelas.

A Bruna dublou Por Ela... Sou Eva.
A Salustti é um pouco difícil, temos que esperar as bonecas dela aparecer em alguma novela para ver se a Rio Sound vai chamá-la.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.105 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 52 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.897 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, 2 Convidado(s)