Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1037 Replies, 193393 Views

Voz muito icônica! Impossível não associá-lo à "era de ouro" da Cinevídeo e às animações dubladas por lá.

Descanse em paz, Ricardo.
Gostava muito da dublagem dele no Major Glória. Sem dúvida, um dos grandes dubladores das animações que foram dubladas na Cinevídeo.

Descanse em paz, Ricardo Vooght
Sempre achei uma voz potente, e que nunca foi valorizado como deveria no meio.

Descanse em paz, Ricardo!
Descanse em paz Ricardo!! Uma voz marcante que estava fazendo muita falta em produções atuais. Um dos últimos que eu vi dele foi fazendo o Rade Serbdzija na primeira temporada de The Old Man.
Nossa, que triste. Ontem mesmo estava assistindo um episódio de O Laboratório de Dexter, e quando o Major Glória apareceu, eu pensei: "Quanto tempo eu não escuto a voz do Ricardo Vooght.". Como alguém que cresceu assistindo Cartoon Network, a voz dele marcou demais. Fora que quando eu era adolescente, assistia muito Buffy, então lembro muito dele no Spike também.
Que descanse em paz.
Essa me pegou, fiquei chão em saber disso, vá em paz Ricardo! Infelizmente, mais um dublador que está nos deixando.
I Always Come Back
"Distribuição Warner Bros. Versão brasileira Cinevídeo"

Essa deve ser a locução que eu mais ouvi na minha vida. Descanse em paz, Vooght.
It don't matter. None of this matters.
Caramba, notícia horrível, Ricardo Vooght vai fazer falta. Meus pêsames aos amigos e familiares.

2026 já começou arrebentando, e num sentido ruim da palavra, é claro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.776 4.247.101 1 hora atrás
Última postagem: Thor Bachhuber
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.491 905.392 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 371 184.259 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 342 83.440 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros Miguel Liza 7 173 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)