Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804959 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:O mais intragável é a Gabriella Bicalho na Tiara Scanda em Garotas Bonitas.

Em compensação a Marisa Leal ficou bem melhor que a Angélica Borges na Kate del Castillo.

Foi a Roberta que dublou a Kate
Daniel Felipe Escreveu:Foi a Roberta que dublou a Kate

Verdade, desculpem o erro.

Eu costumo confundir muito a Roberta com a Angélica.
Thiago Matheus Escreveu:Verdade, desculpem o erro.

Eu costumo confundir muito a Roberta com a Angélica.

também as vozes são muito parecidas
Daniel Felipe Escreveu:também as vozes são muito parecidas

Arrisco dizer que são as vozes mais parecidas no ramo da dublagem
Thiago uma pergunta vc gostou da dublagem de Cuidado com o Anjo?? e Por Ela Sou Eva ?? Meu Pecado ??
De Anjo e Eva eu não curti muito porque foram muito infelizes nas escolhas dos coadjuvantes, e o som também atrapalhava.

A partir de Meu Pecado o estúdio começou a tomar jeito. Sortilégio eu não tenho quase nada o que reclamar.
Thiago Matheus Escreveu:De Anjo e Eva eu não curti muito porque foram muito infelizes nas escolhas dos coadjuvantes, e o som também atrapalhava.

A partir de Meu Pecado o estúdio começou a tomar jeito. Sortilégio eu não tenho quase nada o que reclamar.

Quais escalações infelizes de Cuidado com o Anjo e Por ela sou Eva??
Lhays Macedo na Ana Isabel Torre, Alexandre Moreno no Juan Angel Esparza, Rodrigo Antas no Mauricio Mejia

Rosane Correa na Eva verdadeira, Isis Koschdoski na Martha Julia, Yago Machado no Dadinho, etc.

Em Meu Pecado eu não gostei do Francisco Junior no Armando Araiza e da Fabíola Martins na Jessica Coch, além da Rosane Correa na Lucía Mendez no início da novela.
Thiago Matheus Escreveu:Rosane Correa na Eva verdadeira, Isis Koschdoski na Martha Julia, Yago Machado no Dadinho, etc.

Em Meu Pecado eu nai gostei do Francisco Junior no Armando Araiza e da Fabíola Martins na Jessica Coch, além da Rosane Correa na Lucía Mendez no início da novela.

Sério até o Dadinho kkkkk quem mais você não gostou da dublagem?? o único que eu não gostei de Meu Pecado foi o Francisco Júnior e da Rosane mas de resto gostei
Tem outros que eu não lembro.

Lembro que em Eva colocaram um aluno do curso do estúdio para dublar o noivo da Jennifer, dublagem ficou MUITO ruim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.603 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.729 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)