Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804690 Views
Tópico fechado 

Perceberam que o som da Rio Sound está ficando bom?? Aquele som abafado de antes já não está mais presente nas novelas, ao menos eu não estou percebendo. Esses dias assisti os primeiros capítulos de Por Ela Sou Eva no Youtube e percebi a diferença
Mtcs Escreveu:Perceberam que o som da Rio Sound está ficando bom?? Aquele som abafado de antes já não está mais presente nas novelas, ao menos eu não estou percebendo. Esses dias assisti os primeiros capítulos de Por Ela Sou Eva no Youtube e percebi a diferença

Só falta acabar com a panelinha, que pelo visto tá difícil.
Thiago Matheus Escreveu:Só falta acabar com a panelinha, que pelo visto tá difícil.

É... concordo com você. Tem dublador que já está em três, das quatro novelas dubladas lá. Por isso que sinto falta da Herbert Richers
Mtcs Escreveu:É... concordo com você. Tem dublador que já está em três, das quatro novelas dubladas lá. Por isso que sinto falta da Herbert Richers

Vou até listar: Márcia Morelli (4 novelas), Isis Koschdoski (3 novelas), Lhays Macêdo (3 novelas), Rosane Corrêa (3 novelas), Mauro Horta (3 novelas), Cláudia Martins (3 novelas), fora outros.

Aliás, só eu acho a voz da Lhays irritante?

Tem também o Yago Machado, escalam tanto ele que parece até que não existe outro dublador para fazer meninos.
Thiago Matheus Escreveu:Vou até listar: Márcia Morelli (4 novelas), Isis Koschdoski (3 novelas), Lhays Macêdo (3 novelas), Rosane Corrêa (3 novelas), Mauro Horta (3 novelas), Cláudia Martins (3 novelas), fora outros.

Aliás, só eu acho a voz da Lhays irritante?

Tem também o Yago Machado, escalam tanto ele que parece até que não existe outro dublador para fazer meninos.

E por falar na Isis, eu acho ela uma excelente dubladora, mas não gostei quando escalaram ela pra dublar a Martha Julia em Por Ela Sou Eva. Tava tão acostumado com a Fernanda Crispim....
Mtcs Escreveu:E por falar na Isis, eu acho ela uma excelente dubladora, mas não gostei quando escalaram ela pra dublar a Martha Julia em Por Ela Sou Eva. Tava tão acostumado com a Fernanda Crispim....

Eu também, mas já disseram aqui no tópico que foi ordens do próprio SBT trocar. Só espero que deixam a Fernanda na Angelique Boyer quando alguma novela dela chegar no Brasil.

É por essas e outras que eu preferia as novelas em um estúdio "maior" como a Cinevídeo, e também não reclamaria se voltasse para a Wan Macher. Já que a direção de lá mudou e não estão mais barrando dubladores.
Thiago Matheus Escreveu:Eu também, mas já disseram aqui no tópico que foi ordens do próprio SBT trocar. Só espero que deixam a Fernanda na Angelique Boyer quando alguma novela dela chegar no Brasil.

É por essas e outras que eu preferia as novelas em um estúdio "maior" como a Cinevídeo, e também não reclamaria se voltasse para a Wan Macher. Já que a direção de lá mudou e não estão mais barrando dubladores.

Pois é, eu tbm gostaria que voltasse pra Wan Macher
Mas a Herbert Richers também tinha seus defeitos.

Nas últimas novelas que foram dubladas no estúdio percebemos uma queda muito grande de qualidade na dublagem. Alguns dubladores foram substituídos, escalações estranhas sendo.

As dublagens das novelas antigas dubladas lá também não eram grande coisa. Em Garotas Bonitas mesmo eu só consegui gostar da Marisa Leal das protagonistas. Em Maria Mercedes também tinha vozes meio estranhas em personagens nada haver.

Para mim a Herbert só tomou jeito mesmo com as novelas a partir de Marimar, mas infelizmente decaiu a partir de Rebelde.
Thiago Matheus Escreveu:Mas a Herbert Richers também tinha seus defeitos.

Nas últimas novelas que foram dubladas no estúdio percebemos uma queda muito grande de qualidade na dublagem. Alguns dubladores foram substituídos, escalações estranhas sendo.

As dublagens das novelas antigas dubladas lá também não eram grande coisa. Em Garotas Bonitas mesmo eu só consegui gostar da Marisa Leal das protagonistas. Em Maria Mercedes também tinha vozes meio estranhas em personagens nada haver.

Para mim a Herbert só tomou jeito mesmo com as novelas a partir de Marimar, mas infelizmente decaiu a partir de Rebelde.

Esses dias atrás, assisti um pedaço da novela "Eu Compro Essa Mulher", dublada lá em 1993 e achei bem estranho o Eduardo Yáñez sendo dublado pelo Hamilton Ricardo. Achei super estranho! O José Luiz Barbeito ficou bem melhor nele. Mas fazer o que?? Tudo tem o seu lado bom e ruim
O mais intragável é a Gabriella Bicalho na Tiara Scanda em Garotas Bonitas.

Em compensação a Marisa Leal ficou bem melhor que a Angélica Borges na Kate del Castillo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.464 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.434 29 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.664 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)