Novidade sobre Dublagem

9764 Replies, 4244482 Views

(Ontem, 21:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti
Curioso, mantiveram a escala da redublagem do panico 1.

Depois dessa alguém bem que podiam fazer uma fan edit na dublagem da clone adicionando a voz do Wendel e do tata no Billy e ghostface.
(Ontem, 20:31 )Gabriel Escreveu: E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.
Tem no YouTube, só que o vídeo foi bloquedo no mundo inteiro menos na Itália e na França.
Aí usei um VPN e vi que a tela tá pequena e o áudio tá com pitch pra cima, mas daria pra consertar... infelizmente não consegui baixar de jeito nenhum, mesmo com VPN.

Aqui o link se alguém descobrir um jeito de baixar: https://www.youtube.com/watch?v=JSJV7Qn4lfM
True love will find you in the end.
(Ontem, 21:39 )Bruna Escreveu: Tem no YouTube, só que o vídeo foi bloquedo no mundo inteiro menos na Itália e na França.
Aí usei um VPN e vi que a tela tá pequena e o áudio tá com pitch pra cima, mas daria pra consertar... infelizmente não consegui baixar de jeito nenhum, mesmo com VPN.

Aqui o link se alguém descobrir um jeito de baixar: https://www.youtube.com/watch?v=JSJV7Qn4lfM

Olha aí q bizarro.

Acho q ngm gravou isso pq ngm pensou q alguém ia procurar tanto.
(Ontem, 21:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti

Sim, foi ele mesmo, desde o Trailer 1 deu pra reconhecer a voz dele lá.

Gente, eu vi um reel do Garcia Jr no Instagram e falando do filme novo do He-Man, ele até respondeu alguns comentários sobre a voz dele não combinar com o ator do He-Man do filme e ele discordando ainda, fiquei surpreso com isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 3 horas atrás por JAXK.)
Tem trechos dublados de Hamnet? Não entra na minha cabeça um homem de 35 anos ter sido escalado numa criança de 12.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.612 1.534.693 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.482 901.413 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.878 1.024.295 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.215 1.322.148 Ontem, 23:58
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.884.271 Ontem, 19:37
Última postagem: Yukihira

Usuários navegando neste tópico: SuperBomber3000, 10 Convidado(s)