Qual música vcs estão escutando agora?

3631 Replies, 352997 Views

Este Texto Batizei de O que Vi da Vida, Tinha um Quadro do Fantástico com Este Nome no Qual Personalidades Contavam Sobre Passado, Presente e Futuro e no Final, Contavam Sobre o que Viram da Vida Deles, o que Posso Dizer?, Eu Falo do Passado, Mas Não Quero Ser Chamado de Saudosista, se Falei de Coisas Antigas é Porque Vivi, Não Gosto Desse Lance de Viver do Passado, Já Fiz Isso uma Vez e me Arrependi, Sobre o Presente, Hoje Moro no Apê Térreo de um Condomínio num Bairro da Região do Aricanduva, Sou Criado pelo Meu Pai e Minha Madrasta, Já Consegui Passes de Ônibus, Recebo Salário de R$ 900 da Pensão por Morte, Ajudo em Alguns Serviços, Como do Bom e do Melhor (Melhor do que Quando Morei na Última Casa em Santo André), Tomo Café da Manhã, Almoço, Tomo Café da Tarde, Janto, Saio com o Pai na Igreja, na Feira, no Mercado, em Outro Bairro, em Santo André, Uso o Celular pra Ver o Dublanet, Uso o Notebook pra Trabalhar no Dublanet, Não Vejo Muita TV Apesar de Deixar Ligada, Vejo Futebol (Especialmente o Inglês nos Fins de Semana), Tomo Meus Remédios, Durmo Cedo e Acordo Cedo (Até Demais), Enfim, Esta é a Minha Rotina, Sobre o Futuro?, Eu Lembro que em 2003 Falei que Quero Morrer aos 83 que se Não me Engano Foi a Idade de Charles Bronson Quando Faleceu, Hoje Quero Valorizar a Vida, Outro Dia Ouvi no Supermercado uma Música da Preta Gil e Refleti Muito Sobre Como Ela Sofreu com a Maldita Doença com C, Tenho Medo de Ser Diagnosticado com Isso, Não se Trata de um Canto pra Minha Morte Como Diria o Raul, Mas Eu Não Sei se Irei para o Céu Como Diz o Dinho Ouro Preto: "Eu Não Sou Tão Bom Assim'', Mas uma Coisa Eu Desejo: Ver Minha Mãe, o Juninho, a Loba, a Dhara, a Naomi, o Bobozão, o Preto, Futuramente a Pan, Quem Vai me Julgar é Jesus, Mas Enquanto Isso Não Chega, Vou Viver Mais, Eu Não Quero Reviver, Eu Quero Viver, Termino Meu Top 45 com uma Frase que a Protagonista do Filme Deixe-me Viver Diz no Trailer (Não Lembro se Tá no Filme): Sabe Qual o Dia Mais Importante da Minha Vida?, Hoje.

(Este post foi modificado pela última vez em: 11 horas atrás por Danilo Powers.)
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 302 46.340 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 169 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.447 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.861 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.837 06-05-2025, 13:41
Última postagem: pedrosilva

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)