Escalações Que Não Deram Certo

6551 Replies, 2048087 Views

(Ontem, 18:51 )Luizzs Escreveu: Persy no Stellan eh mt melhor q Castro

O Mauro nele parece escala da Clone ou algm outro estudio fudido de SP da epoca

E falar q fulano não combina em idoso acho mt relativo, até parece q todos os atores idosos do mundo são iguais né.

O Persy no Sam Elliott por ex fica top, agr no Ian McKellen fica asqueroso. Assim como dubladores idosos em atores idosos q n batem o perfil da voz deles, eh cada um cada um

Oi Luiz, talvez o Persy combine no Stellan, mas o Mauro pelo biotipo do ator e pela voz grave dele, ele combina no Stellan. Não é a minha voz preferida no Stellan, mas combina. 

É o seguinte Luiz o que falta de dubladores idosos atualmente é um absurdo. E aí nós nos conformamos com quaisquer dubladores idosos dublando quaisquer atores idosos atualmente. 

Um exemplo disso é a escalação do Carlos Campanile no Ian McKellen como Magneto no trailer dos Vingadores. A escalação ideal pra mim seria o Hélio Vaccari ou o Walter Breda nele, mas o Campa combina um pouquinho nele.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:03 por Felipe96.)
(Ontem, 19:01 )Felipe96 Escreveu: Oi Luiz, talvez o Persy combine no Stellan, mas o Mauro pelo biotipo do ator e pela voz grave dele, ele combina no Stellan. Não é a minha voz preferida no Stellan, mas combina. 

Se for pela voz grave o Persy tbm combinaria, a voz dele é grave tbm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 797 312.753 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.642 805.584 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 488 127.709 Ontem, 12:40
Última postagem: pedrosilva
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.564 1.327.367 04-03-2026, 22:25
Última postagem: Ivan
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.397 198.776 04-03-2026, 20:36
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)