Escalações Que Não Deram Certo

6551 Replies, 2045442 Views

Flávio Dias no Patolino
Paulo Porto no Gaguinho
(Este post foi modificado pela última vez em: Hoje, 06:17 por Gu'.)
Philippe Maia no Kyle Chandler
Maurício Berger no Aaron Pierre
(Ontem, 11:23 )Gustavo07 Escreveu: Flávio Dias no Patolino e no Gaguinho
O Flávio Dias fez o Gaguinho onde? Lembro do Renato Márcio no Roger Rabbit, e do Paulo Porto num curta feito na Dublavídeo.
True love will find you in the end.
(Ontem, 20:39 )Bruna Escreveu:
(Ontem, 11:23 )Gustavo07 Escreveu: Flávio Dias no Patolino e no Gaguinho
O Flávio Dias fez o Gaguinho onde? Lembro do Renato Márcio no Roger Rabbit, e do Paulo Porto num curta feito na Dublavídeo.

(Hoje, 04:10 )Gustavo07 Escreveu:

É o Paulo Porto no Gaguinho.
(Hoje, 05:25 )Gabriel Escreveu:
(Hoje, 04:10 )Gustavo07 Escreveu:

É o Paulo Porto no Gaguinho.
A Wiki colocou o nome do Flávio
(Hoje, 05:32 )Gustavo07 Escreveu: A Wiki colocou o nome do Flávio

Sim sim, já corrigi esse erro lá.
(07-02-2026, 20:19 )Gabriel Escreveu: Mauro Castro no Stellan Skarsgård, John Goodman, Michael Douglas, Christopher Walken, Sean Bean, Michael Fassbender, e Luke Wilson

Discordo em alguns, no Stellan Skarsgård e no John Goodman o Mauro Castro combina.
Agora quem não combina no Stellan Skarsgård e no John Goodman é o Luiz Carlos Persy e o Márcio Simões.

Luiz Carlos Persy, Sérgio Fortuna e Márcio Dondi em atores velhos. Ficam muito forçados e não combinam com velhos, com todo o respeito a eles.

Alexandre Moreno no Michael Fassbender e no Ethan Hawke. Mano do céu nada a ver com esses atores!! Escalações que deveriam ser execráveis da face da terra!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Felipe96.)
Persy no Stellan eh mt melhor q Castro

O Mauro nele parece escala da Clone ou algm outro estudio fudido de SP da epoca

E falar q fulano não combina em idoso acho mt relativo, até parece q todos os atores idosos do mundo são iguais né.

O Persy no Sam Elliott por ex fica top, agr no Ian McKellen fica asqueroso. Assim como dubladores idosos em atores idosos q n batem o perfil da voz deles, eh cada um cada um
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(4 horas atrás)Felipe96 Escreveu: Discordo em alguns, no Stellan Skarsgård e no John Goodman o Mauro Castro combina.
Agora quem não combina no Stellan Skarsgård e no John Goodman é o Luiz Carlos Persy e o Márcio Simões.

Eu achei o Mauro pior que os dois nos dois atores, e olha que eu acho o Márcio no John Goodman mto paia.
O Persy no Stellan eu acho legal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 796 312.223 52 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.642 803.868 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 488 127.488 10 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.564 1.325.073 Ontem, 22:25
Última postagem: Ivan
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.397 197.934 Ontem, 20:36
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)