Novidades sobre a DC Comics

2399 Replies, 456125 Views

(Ontem, 18:01 )Luizzs Escreveu: Acho q isso quer dizer mais do estúdio do q de tudo

Parece ser cinevídeo pelo trailer
Deveriam pradonizar tudo igual a Disney faz com a Marvel, um estúdio só. E a senhora cine vídeo tbm se superou nessa, se a trilogia cavaleiro das trevas fosse dublada lá o Seixas ia ser escalado no Balé pelo visto
(Ontem, 16:49 )Luizzs Escreveu: Cara o Philippe n tem ndve com o Kyle, ficou uma bosta, mt jovem, além do ator já ser consagrado.

Agr o Berger kkkkkkkkk, deixou inassistível de fato
Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou Não
Acho que o cliente tem mais culpa. 

Um tempinho atrás, a galera tava perguntando pro James Gunn qdo iria sair o trailer da série, ele respondeu que n sabia e que quem cuidava do marketing era a HBO; e olha que é o chefe do negócio, hein. Séries da HBO, deve ter um departamento separado de filmes p cinema. Na dublagem tem essa questão tbm.

Eu tinha mencionado que tava esperando a série ir p um estúdio paulista. Talvez o trailer tbm tenha ido, ter os dois dubladores do RJ n descarta as chances ter sido dublado em um estúdio paulista.

(Ontem, 18:24 )RoniSilva22 Escreveu: Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou Não
Os dois tão fazendo o tom q usam p dublar os personagens nas animações, po. 

Nem tentaram adaptar, achar um tom mais adequado para os atores.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:32 por Wallace.)
(Ontem, 16:27 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 16:24 )Furious01 Escreveu: PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!!

O Fanservice foi longe d+…

Aaron Pierre ficaria melhor com a voz do Renan Freitas
É preciso saber viver! Smile

Nos resta esperar p ver como vai ficar o Jorge Lucas no Ulrich Thomsen.
Eu conversei com Mauricio, ele falou que foi dublado na Cine vídeo e que pelo menos até agora só foi chamado pra dublar o trailer
Cara, que triste essa dublagem do trailer. Ainda bem que não sou fã da DC e não tenho investimento nessa série, mas gosto do Kyle Chandler e... pqp
True love will find you in the end.
(Ontem, 23:39 )Breno Leonardo Escreveu: Eu conversei com Mauricio, ele falou que foi dublado na Cine vídeo e que pelo menos até agora só foi chamado pra dublar o trailer

Menos mal, talvez até ele percebeu que ficou esquisito no Aaron.
Imaginei, apesar de terr rolado em outras empresas a Cinevideo eh a q tem mais pira nessa imbecilidade de botar a msm voz do desenho

se tiver uma série do Robin e for um ator de 9 anos vão meter o Manolo fazendo vozinha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cara, eu, que cresci com liga da justiça sem limites ouvindo o Berger no john stuart e vi a serie do lanterna verde ouvindo o Maia no hal jordan, essa escalação foi catastrófica cara. Até em superman perceberam que seria forsassao de barra botar o briggs no corenswet. Simplesmente vergonhoso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.725 4.238.694 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.125 4 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.512 2.196.934 9 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.604 1.217.988 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 931 102.601 Ontem, 18:53
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: Breno Leonardo, 4 Convidado(s)