Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803920 Views
Tópico fechado 

romario Escreveu:Estava assistindo esses dias a novela Sortilégio e parece que a Rio Sound resolveu um "problema" que, pelo menos eu como telespectador notava nas novelas anteriores e em Caso Encerrado, das vozes estarem abafadas. Percebe-se agora o áudio mais claro e também uma preocupação da Rio Sound em manter o alto nível, de tantos anos, das dublagens de novelas do SBT.

Também percebi isso!
Tá evoluindo (tirando a panelinha).

Mas para mim o ideal era que as mexicanas fossem dubladas na Cinevídeo.
Thiago Matheus Escreveu:Tá evoluindo (tirando a panelinha).

Mas para mim o ideal era que as mexicanas fossem dubladas na Cinevídeo.

Eu tbm! Cinevídeo ou Delart
Mtcs Escreveu:Eu tbm! Cinevídeo ou Delart

Delart não, lá tem muita panelinha e vários dubladores são vetados lá.

Uma boa opção seria o Beck Studios, que é um estúdio "recente" e com elenco bem variado.
Thiago Matheus Escreveu:Delart não, lá tem muita panelinha e vários dubladores são vetados lá.

Uma boa opção seria o Beck Studios, que é um estúdio "recente" e com elenco bem variado.

A Audio News também seria uma boa escolha.
Sonha Comigo vai estrear na Zap Novelas dia 05/01, substituindo Amigas e Rivais.
Na boa, já tem 3 tópicos nesse fórum com praticamente o mesmo tema "novelas estrangeiras" (que na verdade só falam de novelas mexicanas rs), por que não unificam? Só uma sugestão..
E daí? Cada um é específico pra um tema, os outros são para elencos.
Na minha opinião, seria bom unificar esse com aquele "vídeos de novelas latinas não exibidas no Brasil".
lepereira Escreveu:E daí? Cada um é específico pra um tema, os outros são para elencos.

Eu que pergunto: E daí? Acabei de ver os outros tópicos são basicamente a MESMA COISA. Sei que vocês são fãs dessas novelinhas mexicanas, mas um tópico unificado só está bom. Mas, como eu falei, só uma sugestão..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.638 2 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.003 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.316 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.959 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)