Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804394 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Esse Fábio Azevedo é o mesmo que fez Malhação?
Sim foi a temporada de 2000 ele fazia par romântico com a Ludmila Dayer era o protagonista que era irmão do Cabeção também fez Jamais te esquecerei do SBT agora na dublagem ele dublou o Aiden em Revenge na Versão Tv Group na Globo
Daniel Felipe Escreveu:Sim foi a temporada de 2000 ele fazia par romântico com a Ludmila Dayer era o protagonista que era irmão do Cabeção ambém fez Jamais te esquecerei do SBT agora na dublagem ele dublou o Aiden em Revenge na Versão Tv Group na Globo

Acho que a voz não combina no Soto, mas queria um vídeo pra conferir.
uma pergunta a RioSound dubla as cenas cortadas das novelas???????
A Rio Sound dubla as novelas na integra.

SBT exibiu Cuidado com o Anjo e Por Ela... Sou Eva com cortes e ambas sugiram completas e sem cortes no Netflix.
Thiago Matheus Escreveu:A Rio Sound dubla as novelas na integra.

SBT exibiu Cuidado com o Anjo e Por Ela... Sou Eva com cortes e ambas sugiram completas e sem cortes no Netflix.

Que bom então acho que vou assistir no Netflix por que tem alguns cortes que completam a novela
Ola, quem dublou a personagem Joana, feita pela atriz Cynthia Klitbo, fui eu e nao a Rosana, ok?
Tb dublei essa atriz, q alias admiro muito, em "De que Te quiero, te quiero" (nao sei que nome deram 'a novela em portugues)
Grata,
Luiza Viegas
Luiza Viegas Escreveu:Ola, quem dublou a personagem Joana, feita pela atriz Cynthia Klitbo, fui eu e nao a Rosana, ok?
Tb dublei essa atriz, q alias admiro muito, em "De que Te quiero, te quiero" (nao sei que nome deram 'a novela em portugues)
Grata,
Luiza Viegas

Oi Luiza, tudo bem?

De Que te Quiero te Quiero foi chamada de Amo-te com todo o meu coração em Angola e Moçambique.
Daniel, corrige o nome da Luiza Viegas lá no seu elenco de Teresa na primeira página deste tópico. No Dublapédia já havia sido alterado. Só pra não causar confusão.
lepereira Escreveu:Daniel, corrige o nome da Luiza Viegas lá no seu elenco de Teresa na primeira página deste tópico. No Dublapédia já havia sido alterado. Só pra não causar confusão.
Já Corrige é adcionei no Dublapédia é aqui também
Muito grata Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 13 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.562 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.293 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)