A Nádia Carvalho dubla sim na Wan Macher, estava em Gravidade dublado lá ano passado e também em alguns episódios de The Originals.
Eu quero a Mariângela na Ana Bertha, na minha opinião combina bem mais que a Nádia.
Pelo o que eu entendi, a Fernanda Baronne só aceita dublar a Rio Sound por mais $$$? Isso é tão estranho e não é a cara dela.
Isso é uma Hipótese, mas depois do que você me disse, eu acho que é por causa do Peterson Adriano.
A Boneca Oficial da Ana Bertha é a Nádia, não sei porque não respeitaram.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
O Peterson não dirige mais na Rio Sound, sendo assim, sem impedimentos.
No caso da Jackie Garcia, a Gabriella Bicalho que não aceitou dublar ela em Sortilégio?
Então provavelmente se tiver mais alguma Novela com as atrizes dela, ela vai participar.
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
Que a Baronne aceite dublar a Ana Patricia em uma possível dublagem de Coração Indomável. Já que a Crispim tem que dublar a Yuliana Peniche.
Se o Peterson não dirige mais lá, se esse for o real motivo, com certeza ela vai dublar sim. O Peterson abandonou a direção da Eva na Reta final e a Isis teve que assumir a direção, Por isso Por ela sou Eva teve uma dublagem muito bagunçada, atrasada, eles corriam contra o tempo para o SBT não alcançar. Já Meu Pecado foi dublado normalmente, assim como Sortilégio e Cuidado com o Anjo, que foram dirigidos pela Ana Lúcia Meneses e a Isis. Alguém sabe porque o Peterson não combina com alguns dubladores? Ele interferiu até na dublagem do Chaves pegando no pé da nova voz do Quico, segundo me informaram.
Quem sou eu:
[/SIZE][/SIZE]^^)
Em Meu Pecado a Isis revezou com a Ana Lúcia e o Renan Freitas.
Em Sortilegio tá revezando com a Márcia Morelli.
E nas dublagens de Meu Pecado e Sortilegio a gente pode notar uma grande evolução do estúdio.
Atenção em Salomé Maria Rubio:Lucrecia Montesino foi dublada por Jane Kelly coloque na lista
[ATTACH=CONFIG]27525[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Studio Gabia
MÍDIA:
TV Paga (Zap Novelas)
ELENCO DE DUBLAGEM:
David Zepeda (Ivan Villagomez / Ivan McGuire): Ricardo Sawaya
Sandra Echeverría (Lúcia Lomeli Curiel): Michelle Zampieri
Gabriel Soto (Camilo Galván Ledesma): Affonso Amajones
Laisha Wilkins (Maria Paz ?Maripaz? Lomeli Curiel): Kate Kelly
Delia Casanova (Carlota de Curiel): Rosely Gonçalves
Rosa María Bianchi (Lucrécia Curiel de Lomeli): Rosana Beltrame
Alejandro Tommasi (Gerardo Lomeli): Cassius Romero
Juan Ferrara (Juan Jaime Mondragon): Armando Tiraboschi
Lucero Lander (Esther Dominguez de Mondragon): Cecília Lemes
Leticia Calderón (Alícia Villagomez): Marta Volpiani
Leticia Perdigón (Arcélia Ledesma de Galvan): Marli Bortoletto
Alfonso Iturralde (Silvestre Galvan): Luiz Antônio Lobue
Marcelo Córdoba (Antolin Galvan): Márcio Araújo
Yuliana Peniche (Carmen Galvan): Maíra Paris
Evelyn Zavala (Alícia Mondragon Galvan): Layra Campos
Pedro Armendáriz Jr. (Anthony ?Tony? McGuire): Renato Márcio
Kika Edgar (Carolina Munhoz): Clarice Espíndola
Roxana Rojo de la Vega (Judith): Priscila Franco
María Prado (Glória): Carmen Cozzi
Joana Brito (Edwiges): Ivete Jayme
Fernando Robles (Leandro Fernandez): Hamilton Ricardo
Renata Notni (Lúcia - Jovem): Michelle Zampieri
Erik Díaz (Antolin - Jovem): Márcio Araújo
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2016, 20:15 por lepereira.)