Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803003 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Ainda acho essa história de não querer dublar na Rio Sound muito estranha.

Sobre a Lucía deve ter sido deslize, Mariângela possivelmente deve dublar a Ana Bertha Espin em alguma nova novela.

Eu também. acredito que o SBT tem/deve ter uma lista com as vozes oficiais pra repassar pra Rio Sound.

Acho que se o SBT for passar alguma novela com a Ana Bertha Espín, a Nádia Carvalho deveria reassumir a atriz já que ela dubla normalmente na Rio Sound e perdeu a atriz no breve período em que as novelas foram dubladas na Wan Macher, já que ela não dubla mais lá.

Aliás, pelo que soube, os motivos do SBT retirar as novelas da Wan Macher foram justamente esses: o excesso de trabalho na Wan Macher (que dubla muita coisa da Warner e tem só 2 estúdios) e o fato de alguns dubladores não aceitarem trabalhar lá (e vice-versa, ou seja, a empresa se recusar a trabalhar também com alguns dubladores).

Para quem não sabe, a Rio Sound surgiu justamente de um grupo dissidente da Wan Macher...
A Nádia Carvalho dubla sim na Wan Macher, estava em Gravidade dublado lá ano passado e também em alguns episódios de The Originals.

Eu quero a Mariângela na Ana Bertha, na minha opinião combina bem mais que a Nádia.

Pelo o que eu entendi, a Fernanda Baronne só aceita dublar a Rio Sound por mais $$$? Isso é tão estranho e não é a cara dela.
Isso é uma Hipótese, mas depois do que você me disse, eu acho que é por causa do Peterson Adriano.
A Boneca Oficial da Ana Bertha é a Nádia, não sei porque não respeitaram.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!

[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!

Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
O Peterson não dirige mais na Rio Sound, sendo assim, sem impedimentos.

No caso da Jackie Garcia, a Gabriella Bicalho que não aceitou dublar ela em Sortilégio?
Então provavelmente se tiver mais alguma Novela com as atrizes dela, ela vai participar.

Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
Que a Baronne aceite dublar a Ana Patricia em uma possível dublagem de Coração Indomável. Já que a Crispim tem que dublar a Yuliana Peniche.
Se o Peterson não dirige mais lá, se esse for o real motivo, com certeza ela vai dublar sim. O Peterson abandonou a direção da Eva na Reta final e a Isis teve que assumir a direção, Por isso Por ela sou Eva teve uma dublagem muito bagunçada, atrasada, eles corriam contra o tempo para o SBT não alcançar. Já Meu Pecado foi dublado normalmente, assim como Sortilégio e Cuidado com o Anjo, que foram dirigidos pela Ana Lúcia Meneses e a Isis. Alguém sabe porque o Peterson não combina com alguns dubladores? Ele interferiu até na dublagem do Chaves pegando no pé da nova voz do Quico, segundo me informaram.

Quem sou eu:
[/SIZE][/SIZE]^^)
Em Meu Pecado a Isis revezou com a Ana Lúcia e o Renan Freitas.
Em Sortilegio tá revezando com a Márcia Morelli.

E nas dublagens de Meu Pecado e Sortilegio a gente pode notar uma grande evolução do estúdio.
Atenção em Salomé Maria Rubio:Lucrecia Montesino foi dublada por Jane Kelly coloque na lista
[ATTACH=CONFIG]27525[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Studio Gabia

MÍDIA:
TV Paga (Zap Novelas)

ELENCO DE DUBLAGEM:

David Zepeda (Ivan Villagomez / Ivan McGuire): Ricardo Sawaya

Sandra Echeverría (Lúcia Lomeli Curiel): Michelle Zampieri

Gabriel Soto (Camilo Galván Ledesma): Affonso Amajones

Laisha Wilkins (Maria Paz ?Maripaz? Lomeli Curiel): Kate Kelly

Delia Casanova (Carlota de Curiel): Rosely Gonçalves

Rosa María Bianchi (Lucrécia Curiel de Lomeli): Rosana Beltrame

Alejandro Tommasi (Gerardo Lomeli): Cassius Romero

Juan Ferrara (Juan Jaime Mondragon): Armando Tiraboschi

Lucero Lander (Esther Dominguez de Mondragon): Cecília Lemes

Leticia Calderón (Alícia Villagomez): Marta Volpiani

Leticia Perdigón (Arcélia Ledesma de Galvan): Marli Bortoletto

Alfonso Iturralde (Silvestre Galvan): Luiz Antônio Lobue

Marcelo Córdoba (Antolin Galvan): Márcio Araújo

Yuliana Peniche (Carmen Galvan): Maíra Paris

Evelyn Zavala (Alícia Mondragon Galvan): Layra Campos

Pedro Armendáriz Jr. (Anthony ?Tony? McGuire): Renato Márcio

Kika Edgar (Carolina Munhoz): Clarice Espíndola

Roxana Rojo de la Vega (Judith): Priscila Franco

María Prado (Glória): Carmen Cozzi

Joana Brito (Edwiges): Ivete Jayme

Fernando Robles (Leandro Fernandez): Hamilton Ricardo

Renata Notni (Lúcia - Jovem): Michelle Zampieri

Erik Díaz (Antolin - Jovem): Márcio Araújo
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2016, 20:15 por lepereira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)