Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804090 Views
Tópico fechado 

Heitor Romeu Escreveu:Mas aí você está se referindo aos dubladores "oficiais" do SBT, eu estou me referindo aos dubladores "oficiais" dos canais ZAP, que sempre dublou em SP.

ok mas mas manter eu acho que não vai
Se talvez haver chance a dublagem da Alcateia RJ aluga os estúdios da DuBrasil SP. Sei que a DuBrasil já esteve na Alcateia com dublagem mistas do RJ e SP.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Vou falar de Meu pecado eu sei que ela acabou a uma semana mais eu vou comentar sobre a dublagem um pouca da novela e da ê a dublagem foi até boa escalações boas como Ana Lúcia,Renan, Sérgio, Carlos,Márcia, Luís Carlos,Márcio, Malta e etc.... mas umas péssimas como a do Francisco Jr no Carmelo, Lhays na Terezinha, Rosane na Inês, Christiane na Assunção (a atriz é velha demais para ser dublada pela Christiane) e a Branquinha sendo dublada pela Sabrina a Rio Sound melhorou um pouco som a dublagem foi com acertos e erros mas deu pra levar a história a trama foi daquelas dramáticas com alguns cliches mas foi legal um pouco violenta sofreu vários cortes quanto a audiência como todas sabemos foi lançada com o objetivo de recuperar a audiência perdida após o fim de Cuidado com o Anjo (também protagonizada por Maite Perroni). A novela estreou com 5.5 pontos de média na grande São Paulo, ao longo da sua exibição chegou a marcar entre 3 e 4 pontos (não atingindo as expectativas). Apesar de não repetir o sucesso de Cuidado Com o Anjo, em sua reta final oscilou entre 6 a 8 pontos na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, bom índice para o horário, já que na maioria dos capítulos vencendo suas concorrentes á tarde. Além disso, sua audiência foi superior a antecessora Por Ela...Sou Eva, até o capitulo 105, Meu Pecado contou com cerca de 4.6 de média geral, enquanto que a outra fechou com 3.9, com seus 126 capítulos finalizados. bem ela terminou nisso o SBT tem que começar a comprar novelas a mais modernas é não da década de 2000 tomara que Sortilégio seja a última mas pelo que vejo desta novela tem um elenco de dublagem quase sem panelinhas é com uma trama mais ou menos mais violenta e um pouco pesada mas também terá cortes por que o SBT não transfere essa novelas pra noite né seria melhor. mais em nivel de dublagem a RioSound tem melhorado isso é inegável.
A Alcateia também aluga o estúdio DBL, o elenco das novelas é carioca.
Já temos alguns nomes de A Cor da Paixão, mas são poucos ainda :/
A Dublagem de Meu Pecado foi Muito Regular.Sobre a Assunção, Christiane é a dubladora oficial de Tina Romero no Brasil, e respeitaram. A Própria dublou a Alzira em Abraça-me Muito Forte, reprisada há alguns meses atrás. A Única personagem que realmente gostei na novela foi a Rosário, a dubladora conseguiu ultrapassar a original em questão do Drama coberto pela personagem, até o tom de ironia em todas as suas falas, ficaram perfeitas, não teriam como escolher melhor voz para a Dubladora. Não sei o nome dela, mas ela esteve presente em todas as 3 novelas passadas, assim como Rosâne Correia e outros, No caso eu busquei saber e a Fernanda Crispim não pode dublar a Samatha em Porela sou Eva, por questão de sua voz muito jovem para uma personagem com uma história tão triste. Já nas Outras Duas, O SBT escolheu as vozes dela para a Isabela em Cuidado com o Anjo, e em Meu Pecado, o Próprio SBT chamou. E Agora em Sortilégio, tiveram que chamar outros dubladores, não fixos da Rio Sound para Dublar, pois é pouquissimo o elenco fixo da Empresa, e Muitos negam dublar lá (caso de Fernanda Fernandes e outros), por sorte o SBT conseguiu algumas novidades como a Andrea, Lauro Fabiano e etc.. Lá o Problema não é Panelinha e sim porque os dubladores que não dublam lá, pedem mais salário (coisa que não estão disposto a oferecer), e só sobra o elenco Fixo, a Lays, Christine, Marcia Morelli, Ana Lúcia Menezes, Renato Rabello, Carla Pompílio e etc, Este é o Motivo por em Caso Encerrado, em quase todos os episódios, terem as Mesmas Vozes. Somente em Produções mais sofisticadas, tem o seu elenco variável.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!

[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!

Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
o nome da dubladora é Ísis Koschdoski foi ela que dublou a Rosário, a Isabela
Muito Boa a dubladora, Interpretação 1.000. E As Cenas de Grito então, nem se fala.

Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
Por que a Fernanda Baronne não aceita dublar na Rio Sound?
Não sei, diversos dubladores da Delart, não aceitam os convites da Rio Sound. Por isso é pouca a Variedade de Dubladores no Estúdio, e por isso é Claro, a repetição contínua, os dubladores fixos da Empresa, já estiveram em pelo menos 2 das 4 Novelas já dubladas lá, justamente por isso.

Quem sou eu:
[/SIZE][/SIZE]^^)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.407 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.111 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.017 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)