Estreia hoje

Estreia hoje
![]()
Um erro gente: quem dublou a Helena Rojo em Amor Real foi a Geisa Vidal, nada de Jane Kelly.
Tem que corrigir na página da Helena Rojo, no Dublapédia.
Eu já postei. Esperando aprovação.
Que dizer que é a primeira vez a novela latina a cor da paixão é encomendou a dublar no RJ pelo canal a zap .
Eu achava no passado que o canal zap dependeria primeiro do SBT pra dublar as novelas latinas em RJ. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Sim, CLaudioST
O ZAP está querendo mais diversidade nas vozes, por isso deve ficar revezando entre SP e RJ a partir de agora. O que é ótimo ![]() Thiago Matheus Escreveu:Sim, CLaudioSTSó espero que eles mantenham as vozes dos atores que já foram dublados em SP! Thiago Matheus Escreveu:Um erro gente: quem dublou a Helena Rojo em Amor Real foi a Geisa Vidal, nada de Jane Kelly. Por falar nisso, alguém sabe por onde anda a Geisa Vidal? Não tenho tido muito tempo para acompanhar as produções dubladas, mas nunca a ouço em nada recente... Não está entre nós? Se aposentou? Ou dubla normalmente e eu que não tenho tido sorte de "esbarrar" com a voz dela em algum personagem por aí? :? Heitor Romeu Escreveu:Só espero que eles mantenham as vozes dos atores que já foram dublados em SP! Vai ser dificil isso ate por que nem as dublagens de sampa mantem os dubladores oficiais do Rio Daniel Felipe Escreveu:Vai ser dificil isso ate por que nem as dublagens de sampa mantem os dubladores oficiais do RioMas aí você está se referindo aos dubladores "oficiais" do SBT, eu estou me referindo aos dubladores "oficiais" dos canais ZAP, que sempre dublou em SP. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.145 |
49 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.113 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.905 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.976 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.463 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |