Eu já tinha alguns, vou tentar adicionar mais.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803238 Views
[ATTACH=CONFIG]32757[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2016, 14:15 por lepereira.)
ESTÚDIO: Studio Gabia MÍDIA: TV Paga (Zap Viva) / Netflix DIREÇÃO: Patricia Scalvi, Figueira Junior, Adna Cruz, Paulo Porto, Ronaldo Sérgio Castro e Fábio Villalonga ELENCO DE DUBLAGEM: Ximena Navarrete (Marina Reverte / Madalena Artigas): Fernanda Mammana William Levy (Damian Fabré / Michel Fabré): Silvio Giraldi Iván Sánchez (Hernan Saldaña): Thiago Zambrano Daniela Romo (Mercedes Artigas): Rosa Maria Baroli César Évora (Fulgencio Salazar): Ricardo Vasconcellos Lucero Lander (Delfina Mata de Salazar): Suzete Piloto Laura Carmine (Esther ?Estherzinha? Salazar): Lene Bastos María Sorté (Beatriz de Reverte): Adna Cruz Mariana Seoane (Úrsula): Fátima Noya Malisha Quintana (Marília): Shallana Costa Alejandro Ibarra (Bagre): Wallace Costa Raj Salvador Ibarra (Lagarto): Roberto Rocha Arturo Carmona (José Manríquez): Henrique Reis Sharis Cid (Candelaria ?Candy?): Leila Di Castro Alfonso Iturralde (Padre Tomás): Gilberto Baroli Amor Flores (Jasmim ?Lúcia? Jiménez): Rebeca Zadra Enrique Zepeda (Lázaro): Alex Minei Gilberto de Anda (Nereo): Carlos Silveira Rosita Bouchot (Lucrécia): Alessandra Merz Francisco Martín (Lolo): Roger Vigiani Mauricio Henao (Valentin): Guilherme Marques Mirta Renée (Soraya): Cecília Lemes Tony Vela (Macário): Silas Borges Dona Rufi: Patricia Scalvi
Que nome estranho Mammana kkkkkk
Viva às Crianças - Carrossel 2 entrou no Netflix também.
Teresa e Camaleões são as próximas estreias do TLN.
Só conheço alguns desses dubladores. esse já é o terceiro dublador do Levy em São Paulo no Rio o dublador oficial e o Leo. com esse elenco da Gábia ainda dizem que nos somos preconceituosos já imagino como vai ser Lo que a vida me Robó
Daniel Felipe Escreveu:Só conheço alguns desses dubladores. esse já é o terceiro dublador do Levy em São Paulo no Rio o dublador oficial e o Leo. com esse elenco da Gábia ainda dizem que nos somos preconceituosos já imagino como vai ser Lo que a vida me Robó Né? kkkkkkkkkkkkk Uma boa notícia, em A Cor da Paixão chamaram o Marco Antônio Costa pra dublar o René Strickler. Bem que poderiam upar mais chamadas no youtube, assim dava pra ver mais dubladores.
A Cor da Paixão vai ser dublado na Alcatéia?
Daniel Felipe Escreveu:A Cor da Paixão vai ser dublado na Alcatéia? Está sendo! ![]()
Espero que logo coloquem chamadas de Bonita e Azarada.
Daniel Felipe Escreveu:Só conheço alguns desses dubladores. esse já é o terceiro dublador do Levy em São Paulo no Rio o dublador oficial e o Leo. com esse elenco da Gábia ainda dizem que nos somos preconceituosos já imagino como vai ser Lo que a vida me Robó De todos, eu prefiro o Marcelo Campos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.027 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)