Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804324 Views
Tópico fechado 

Putz, a Sarito já tá dublando a Azela? Então devem estar muito adiantados porque a Azela entra só no capítulo 40.Vixi, e quando Mauricio Aspe aparecer? Quem vai dubla-lo?
Já sim. Então, eu não cheguei a ver a novela, não sei exatamente se ele aparece, no Wikipedia consta o nome dele, mas no site IMDB ele não está creditado. Será que realmente ele atua nessa novela?
Le quanto que é a passagem para Maputo?????? se for barato eu vou comprar
Thiago Matheus Escreveu:Sortilégio (Sortilegio)[Imagem: top.png]ESTÚDIO:Rio SoundMÍDIA:Televisão (SBT)DIREÇÃO:Isis KoschdoskiELENCO DE DUBLAGEMJacqueline Bracamontes (Maria José Samaniego Miranda de Lombardo / Sandra Samaniego Miranda): Andrea MurucciWilliam Levy (Alessandro "Alex" Lombardo): Leonardo RabeloDavid Zepeda (Bruno Albéniz): Philippe MaiaDaniela Romo (Victoria viúva de Lombardo): Cláudia MartinsChantal Andere (Raquel Albéniz de Castelar): Miriam FicherAna Brenda Contreras (Maura Albarrán): Adriana TorresMarcelo Córdoba (Roberto Castelar): Gutemberg BarrosAzela Robinson (Helena Miranda de Kruguer): Sarito Rodrigues Daniela Luján (Lisette Albarrán): Flávia FontenelleGuillermo Zarur (Ezequiel Flores): Leonel AbrantesChristina Pastor (Mary): Márcia MorelliRafael Zozaya (Mateo Hernández / Mario Aguirre): Sérgio MunizJosé Carlos Ruiz (Chucho Gavira): Pietro MárioOutras Vozes:Ronaldo Júlio

Thiago não acha melhor colocar nos padrões? por que do jeito que colocou ficou um pouco bagunçado. O elenco da novela tá legal pelo menos a Jacque está sendo dublada pela Andrea

Sortilégio (Sortilegio)
[Imagem: top.png]
ESTÚDIO:
Rio Sound

MÍDIA:
Televisão (SBT)

DIREÇÃO:
Isis Koschdoski

ELENCO DE DUBLAGEM

Jacqueline Bracamontes (Maria José Samaniego Miranda de Lombardo / Sandra Samaniego Miranda): Andrea Murucci

William Levy (Alessandro "Alex" Lombardo): Leonardo Rabelo

David Zepeda (Bruno Albéniz): Philippe Maia

Daniela Romo (Vitória viúva de Lombardo): Cláudia Martins

Chantal Andere (Raquel Albéniz de Castelar): Miriam Ficher

Ana Brenda Contreras (Maura Albarrán): Adriana Torres

Marcelo Córdoba (Roberto Castelar): Gutemberg Barros

Azela Robinson (Helena Miranda de Kruguer): Sarito Rodrigues

Daniela Luján (Lisette Albarrán): Flávia Fontenelle

Guillermo Zarur (Ezequiel Flores): Leonel Abrantes

Christina Pastor (Mary): Márcia Morelli

Rafael Zozaya (Mateo Hernández / Mario Aguirre): Sérgio Muniz

José Carlos Ruiz (Chucho Gavira): Pietro Mário

Outras Vozes:Ronaldo Júlio
Em Sortilegio Na Daniela Romo podia ter botado Isabela Quadros porque a voz é parecida com a da Teresa Anquetin ao inves de terem botado Claudio Martins.
Thiago Matheus Escreveu:Mas o nome tá certo.

E a Teresa Anquetin teve um crise renal e por isso pediu para ser substituída na personagem da Daniela Romo. Wink

nossa melhoras pra ela. Agora por que a Isis ao inves de escalar a Cláudia por que ela não se escalou para dubla a Daniela ficaria legal
Daniel, a culpa não foi minha. Eu fui editar pelo celular e ficou todo bagunçado assim, mas já está concertado Wink

Eu acho que a Cláudia combina com a Daniela Romo.
E dei graças a Deus pela Isis não se escalar nela, porque já seriam 4 novelas seguidas com a voz dela e não gosto de panelinha.
lepereira Escreveu:Já sim. Então, eu não cheguei a ver a novela, não sei exatamente se ele aparece, no Wikipedia consta o nome dele, mas no site IMDB ele não está creditado. Será que realmente ele atua nessa novela?

Vou ver se descubro se ele participa mesmo, Alex!
Daniel Felipe Escreveu:Le quanto que é a passagem para Maputo?????? se for barato eu vou comprar

Opa, não sei, mas to afim também, kkk.
O Mauricio Aspe NÃO participa de Sortilégio. Informação errada da Wikipédia, pra variar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.535 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.256 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)