Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809614 Views
Tópico fechado 

Putz, a Sarito já tá dublando a Azela? Então devem estar muito adiantados porque a Azela entra só no capítulo 40.Vixi, e quando Mauricio Aspe aparecer? Quem vai dubla-lo?
Já sim. Então, eu não cheguei a ver a novela, não sei exatamente se ele aparece, no Wikipedia consta o nome dele, mas no site IMDB ele não está creditado. Será que realmente ele atua nessa novela?
Le quanto que é a passagem para Maputo?????? se for barato eu vou comprar
Thiago Matheus Escreveu:Sortilégio (Sortilegio)[Imagem: top.png]ESTÚDIO:Rio SoundMÍDIA:Televisão (SBT)DIREÇÃO:Isis KoschdoskiELENCO DE DUBLAGEMJacqueline Bracamontes (Maria José Samaniego Miranda de Lombardo / Sandra Samaniego Miranda): Andrea MurucciWilliam Levy (Alessandro "Alex" Lombardo): Leonardo RabeloDavid Zepeda (Bruno Albéniz): Philippe MaiaDaniela Romo (Victoria viúva de Lombardo): Cláudia MartinsChantal Andere (Raquel Albéniz de Castelar): Miriam FicherAna Brenda Contreras (Maura Albarrán): Adriana TorresMarcelo Córdoba (Roberto Castelar): Gutemberg BarrosAzela Robinson (Helena Miranda de Kruguer): Sarito Rodrigues Daniela Luján (Lisette Albarrán): Flávia FontenelleGuillermo Zarur (Ezequiel Flores): Leonel AbrantesChristina Pastor (Mary): Márcia MorelliRafael Zozaya (Mateo Hernández / Mario Aguirre): Sérgio MunizJosé Carlos Ruiz (Chucho Gavira): Pietro MárioOutras Vozes:Ronaldo Júlio

Thiago não acha melhor colocar nos padrões? por que do jeito que colocou ficou um pouco bagunçado. O elenco da novela tá legal pelo menos a Jacque está sendo dublada pela Andrea

Sortilégio (Sortilegio)
[Imagem: top.png]
ESTÚDIO:
Rio Sound

MÍDIA:
Televisão (SBT)

DIREÇÃO:
Isis Koschdoski

ELENCO DE DUBLAGEM

Jacqueline Bracamontes (Maria José Samaniego Miranda de Lombardo / Sandra Samaniego Miranda): Andrea Murucci

William Levy (Alessandro "Alex" Lombardo): Leonardo Rabelo

David Zepeda (Bruno Albéniz): Philippe Maia

Daniela Romo (Vitória viúva de Lombardo): Cláudia Martins

Chantal Andere (Raquel Albéniz de Castelar): Miriam Ficher

Ana Brenda Contreras (Maura Albarrán): Adriana Torres

Marcelo Córdoba (Roberto Castelar): Gutemberg Barros

Azela Robinson (Helena Miranda de Kruguer): Sarito Rodrigues

Daniela Luján (Lisette Albarrán): Flávia Fontenelle

Guillermo Zarur (Ezequiel Flores): Leonel Abrantes

Christina Pastor (Mary): Márcia Morelli

Rafael Zozaya (Mateo Hernández / Mario Aguirre): Sérgio Muniz

José Carlos Ruiz (Chucho Gavira): Pietro Mário

Outras Vozes:Ronaldo Júlio
Em Sortilegio Na Daniela Romo podia ter botado Isabela Quadros porque a voz é parecida com a da Teresa Anquetin ao inves de terem botado Claudio Martins.
Thiago Matheus Escreveu:Mas o nome tá certo.

E a Teresa Anquetin teve um crise renal e por isso pediu para ser substituída na personagem da Daniela Romo. Wink

nossa melhoras pra ela. Agora por que a Isis ao inves de escalar a Cláudia por que ela não se escalou para dubla a Daniela ficaria legal
Daniel, a culpa não foi minha. Eu fui editar pelo celular e ficou todo bagunçado assim, mas já está concertado Wink

Eu acho que a Cláudia combina com a Daniela Romo.
E dei graças a Deus pela Isis não se escalar nela, porque já seriam 4 novelas seguidas com a voz dela e não gosto de panelinha.
lepereira Escreveu:Já sim. Então, eu não cheguei a ver a novela, não sei exatamente se ele aparece, no Wikipedia consta o nome dele, mas no site IMDB ele não está creditado. Será que realmente ele atua nessa novela?

Vou ver se descubro se ele participa mesmo, Alex!
Daniel Felipe Escreveu:Le quanto que é a passagem para Maputo?????? se for barato eu vou comprar

Opa, não sei, mas to afim também, kkk.
O Mauricio Aspe NÃO participa de Sortilégio. Informação errada da Wikipédia, pra variar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.425 12 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.081 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.278 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.264 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.410 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)