Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805524 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Tem como botar o elenco de tormenta no paraiso.

Essa novela não foi dublada. Ou foi? rsrs
Acreditam se eu disser que não sei como é a voz de quase ninguém nesses elencos paulistas que vão pro ZAP? rsrs

Maria Cláudia Cardoso, Julia Ribas, Luiza Viegas não sei a voz de nenhuma.
Thiago Matheus Escreveu:Acreditam se eu disser que não sei como é a voz de quase ninguém nesses elencos paulistas que vão pro ZAP? rsrs

sério kkkkkk a da Julia Ribas, aLuiza Viegas tudo bem mas a da Maria Cláudia cara ela já dubla na maioria das produção paulistas já um tempo
Eu não tenho acompanhado muito as dublagens paulistas. Tó tentando me modernizar. Mas tá difícil decorar vozes, parece que de 2 anos pra cá entrou uns 100 dubladores novos em SP.
Thiago Matheus Escreveu:Acreditam se eu disser que não sei como é a voz de quase ninguém nesses elencos paulistas que vão pro ZAP? rsrs

A Luiza Viegas é narradora do Discovery Home & Helth, a Julia é novata.
lepereira Escreveu:A Luiza Viegas é narradora do Discovery Home & Helth, a Julia é novata.

Agora sim eu reconheço a voz.
Eu costumo assistir Cake Boss no Discovery
Daniel Felipe Escreveu:sério kkkkkk a da Julia Ribas, aLuiza Viegas tudo bem mas a da Maria Cláudia cara ela já dubla na maioria das produção paulistas já um tempo
Para! A Luiza Viegas já tá na dublagem há um tempão e faz as chamadas para o Discovery Home&Health tem anos! É só dar uma busca aqui no Dublanet pra você encontrar os trabalhos dela. Julia Ribas, sim, é novata e a Maria Claudia dubla tem quase 10 anos do mesmo jeitinho sem graça.

Thiago Matheus Escreveu:Eu não tenho acompanhado muito as dublagens paulistas. Tó tentando me modernizar. Mas tá difícil decorar vozes, parece que de 2 anos pra cá entrou uns 100 dubladores novos em SP.
São Paulo está passando nos últimos anos pelo mesmo processo que o Rio de Janeiro passou nos anos 1990. Renovação do elenco. Graças a Deus! Bastante trabalho requer mais gente para trabalhar, muitos mais antigos começam a dirigir e os mais novos começam a dublar. E desculpem os chatonildos órfãos do Guilherme Briggs, mas o trabalho de SP só faz melhorar com isso!
Pois é, e a Júlia Ribas já chegou estreando na dublagem com duas grandes protagonistas: Anahí em Vida Dupla e Aracely Arámbula em A Patroa.
Descobri que a Maria Cláudia dubla a protagonista de Solteiros com Filhos. Voz sem graça mesmo kkkkkk

Só acho esses elencos do ZAP com muita repetição de vozes, não. acha Alex?
Heitor Romeu, o jeito agora é eu começar a ver mais animes de novo. Só assim eu decoro bem as vozes dos dubladores paulistas kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.235 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.125 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.947 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.979 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.465 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)