Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803468 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Xodó? Mas a Teresa não só tinha dublado ela em uma novela? Rsrs

O bom é que isso trás esperança do Roberto Macedo sair da aposentadoria pra dublar o César Évora em uma futura novela dele que possa vir. Já que tiveram todo esse cuidado com a Teresa.

Daniel, tá confirmado que é a Andrea Murucci na Jacque?



Não eu fiquei com esperança ao saber que a Teresa ia dublar a Daniela que sua boneca e que o SBT correu atras então e bem provavel que a Andréa receba a proposta do SBT para dublar a Jacque
Agora que o Peterson Adriano saiu da Rio Sound, deve ser mais facil chamar mais dubladores pro estúdio, já que muitos não vão com a cara do Peterson.

Se vier Corazón Indomable um dia, que tomem vergonha e escalem a Fernanda Baronne na Ana Patricia Rojo, nada de Fernanda Crispim.

Pessoal tó na torcida pra ser a Adriana Torres na Ana Brenda. ESPERO MUITO que seja ela.
Seria muito estranho se não fosse a Andrea. E por que ela não aceitaria?
lepereira Escreveu:Seria muito estranho se não fosse a Andrea. E por que ela não aceitaria?


sei lá ela é diretora da Delart isso pode ser um empecilho
Alex, é que eu fico com uma pulga atrás do orelha porque a Andrea nunca dublou na Rio Sound. E depois daquilo de não terem escalado ela na Julia Roberts em Álbum de Família, fiquei preocupado.
Ainda não sei se a informação procede, mas há um boato de que a dublagem é em parceria com a Dubrasil, que é de SP. Nesse caso, seria possível que a Luciana Baroli dublasse a Ana Brenda! Será?
Thiago Matheus Escreveu:Alex, é que eu fico com uma pulga atrás do orelha porque a Andrea nunca dublou na Rio Sound. E depois daquilo de não terem escalado ela na Julia Roberts em Álbum de Família, fiquei preocupado.

mas na RioSound entrou dubladores como Ana Lúcia, a Angélica é o Renan então é possivel que isso ajude ela ir lá dublar a Jacque sem que precisse ver a cara do Peterson se isso for o problema

É convenhamos a Jacque não é Jacque se não for dublada pela Andréa

Thiago Matheus Escreveu:Agora que o Peterson Adriano saiu da Rio Sound, deve ser mais facil chamar mais dubladores pro estúdio, já que muitos não vão com a cara do Peterson.

Se vier Corazón Indomable um dia, que tomem vergonha e escalem a Fernanda Baronne na Ana Patricia Rojo, nada de Fernanda Crispim.

Pessoal tó na torcida pra ser a Adriana Torres na Ana Brenda. ESPERO MUITO que seja ela.


Cara acredita que eu curti a Fernanda Crispim na Ana Patricia Rojo mas do que a Fernanda Baronne a Fernanda Crispim brilhou na Estefânia
Antes de apagar o post no face, a Rio Sound disse que trabalharia com os melhores dubladores do BRASIL. Isso levantou uma hipótese de dublagem mista. Sem falar que Rio S. curtiu um comentário que sugeriu a Luciana na Ana Brenda.

Eu gostaria da Adriana Torres na Ana Brenda, mas fico satisfeito se for a Luciana. Perguntem a ela no face.
Acho que a possível escalação da Luciana foi porque a Ana Brenda não tinha uma dubladora no Rio, por isso preferiram chamar a de SP.
Thiago Matheus Escreveu:Antes de apagar o post no face, a Rio Sound disse que trabalharia com os melhores dubladores do BRASIL. Isso levantou uma hipótese de dublagem mista. Sem falar que Rio S. curtiu um comentário que sugeriu a Luciana na Ana Brenda.

Eu gostaria da Adriana Torres na Ana Brenda, mas fico satisfeito se for a Luciana. Perguntem a ela no face.

Se for mesmo verdade vai ser legal a Luciana ou a Adriana na Ana Brenda


Agora vem cá a Sarito dubla na RioSound?????por que na NOVELA a Azela vai participar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)