A substituta de Meu Pecado vai ser Sortilegio. Rio Sound deu as dicas no facebook.
Sortiégio???? sério??? será que tem uma trama boa???? tomara que o elenco seja bom e que Andréa duble a Jacque.
A trama é essa:
Maria José é uma mulher simples que espera com ilusão o dia de seu casamento com [B]Alejandro Lombardo, sem suspeitar que seu "Alejandro" na verdade é [B]Bruno, o meio-irmão do verdadeiro Alejandro,quem herdou uma grande fortuna.Bruno planeja algo terrível: se casar com Maria José utilizando o nome de Alejandro e depois matá-lo para que sua jovem "viuva" herde a fortuna,e como está certo de que ela o ama,tentará fazer com que Maria Jose lhe dê o dinheiro. Depois do casamento, Bruno ordena o assassinato de Alejandro.Alejandro sofre um acidente e é dado como morto, mas é resgatado por uns camponeses que o levam ao hospital. Certo de que obteve exito em seu plano, Bruno tenta convencer Maria José a repartir a herança, mas a garota se assusta e foge. Bruno a segue e obriga Maria José a voltar com ele.Alejandro volta para casa sem se lembrar de sua suposta esposa; apesar de afirmarem que ele possa ter perdido a memória,Alejandro sente que está sendo enganado, mas decide esperar para comprovar suas suspeitas e por isso trata Maria josé com gentileza. Com o tempo Alejandro e Maria José se apaixonam, e ela se vê perdida entre a decisão de contar toda a verdade a Alejandro e colocar em risco a segurança de sua familia, ou continuar calada e por em perigo a vida do homem que ama.[/B][/B]
É Sortilégio mesmo, Daniel!
Rio Sound disse no face:
Novela com o William Levy produzida entre 2005 a 2010. E que nessa novela, a Anahí rejeitou o papel de protagonista pra se dedicar a música.
A novela que a Anahí rejeitou foi Sortilégio, que tem o Levy. É essa mesmo.
Acho que o elenco vai ser mais ou menos assim
Jacqueline Bracamontes - Andrea Murucci???? (Nunca vi uma dublagem dela na Rio Sound e recentemente não a escalaram para dublar a Julia Roberts na redublagem de "Álbum de Família" na Rio Sound, medo que não chamem ela)
William Levy - Leo Rabelo (Certeza)
David Zepeda - Philippe Maia??? Dublou esse ator em Sou tua Dona, mas como a novela não passou aqui a Rio Sound não deve nem saber
Daniel Romo - Isis Koschdoski??? APOSTO que a Isis vai dublar essa atriz, ela ama se escalar
Gabriel Soto - Marcus Jardym??? Também não dublou nada na Rio Sound ainda
Chantal Andere - Miriam Ficher (Certeza)
Ana Brenda - Adriana Torres??? Quero MUITO que seja a Adriana, meu medo é que na hora venham e coloquem a Angélica Borges (que é super escalada na Rio Sound)
Marcelo Cordoba - Gutemberg Barros (Certeza)
Otto Sirgo - Júlio Chaves (Certeza)
Daniela Luján - Flávia Fontenelle???? Também nunca ouvi nada da Flávia na Rio Sound, espero que escalem ela.
Elizabeth Álverez - Guilene Conte??? A Guilene já dublou na Rio Sound?
Mauricio Aspe - Sérgio Muniz (Certeza)
Só me pergunto como vai ficar o título dessa novela em Português, pois Sortilégio, em Português, significa mágico, magia ou feitiço
Confirmado, é Sortilégio e Teresa Anquetin retornará à dublagem, a pedido do SBT. Ela estava afastada há algum tempo, fazendo só pequenos trabalhos, mas como me disse, Daniela Romo é seu xodó e ela aceitou o convite.
Entrei em contato com ela, Daniel. Super simpática.
Xodó? Mas a Teresa não só tinha dublado ela em uma novela? Rsrs
O bom é que isso trás esperança do Roberto Macedo sair da aposentadoria pra dublar o César Évora em uma futura novela dele que possa vir. Já que tiveram todo esse cuidado com a Teresa.
Daniel, tá confirmado que é a Andrea Murucci na Jackie?
Ainda não assisti, só vi algumas cenas, mas me parece ser muito boa, tem muitos atores conhecidos e de grande trajetória. Só acho que se realmente for substituir Meu pecado, será bem picotada, pois contém cenas fortes para o horário vespertino. Quanto à dublagem, espero que mantenham os dubladores de seus respectivos bonecos, e pelo jeito estão fazendo o possível para isso.