Thiago Matheus Escreveu:A Angélica Borges que está dublando a Lorena em Meu Pecado. Vamos ver se vão manter ela com a mudança da atriz.
Eu espero que não porque a voz dela não combina com a Altair Jarabo.
Thiago Matheus Escreveu:A Angélica Borges que está dublando a Lorena em Meu Pecado. Vamos ver se vão manter ela com a mudança da atriz. Eu espero que não porque a voz dela não combina com a Altair Jarabo. Thiago Matheus Escreveu:A Angélica Borges que está dublando a Lorena em Meu Pecado. Vamos ver se vão manter ela com a mudança da atriz. Com certeza não, sempre quando há mudança de ator, também mudam o dublador, pelo menos nas outras novelas foi assim.
A dublagem de Meu Pecado foi finalizada ontem, segundo o twitter da Rio Sound.
Em breve devem dublar a substituta. Thiago Matheus Escreveu:A dublagem de Meu Pecado foi finalizada ontem, segundo o twitter da Rio Sound. Já nossa eles são rapidos né Daniel Felipe Escreveu:Já nossa eles são rapidos né A novela que é curtinha mesmo Daniel. Quantos capítulos será que eles dublam por semana? O Marcos Souza, na época de Camaleões, ia duas vezes na semana há Wan Macher e dublava 3 capítulos por dia.
Estou gostando da dublagem de "Meu Pecado"... Grande parte das escalações foram acertadas e sendo assim estão boas...
Só acho que apesar de combinar, a voz da Tereza é meio chatinha e não gostei muito da escalação na Lorena. Curti a Isis na Daniela, inclusive tem cenas de briga, que ela tem dado um show. De ruim, continuo achando a qualidade do áudio da Rio Sound... Abafado e de baixa qualidade. Parece também que a audiência da novela não está muito boa... Se preparem para os inúmeros cortes que estão por vir, isso pq os gênios lançam a novela no meio de uma Copa do Mundo.... OBS: Aos amigos que reclamam da tradução dos nomes, é o cliente, no caso o SBT, que pede a tradução. O estúdio não pode fazer isso por conta própria, então não é culpa dos estúdios do Rio! OBS 2: Espero nunca ver uma novela mexicana dublada pelo Studio Gabia.... Fico só imaginando uma gasguita dublando a Maitezinha... Juro que vou preferir ver com a tecla SAP ligada, ehheehe...
[SIGPIC][/SIGPIC]
A melhor dublagem do Studio Gábia que eu já vi foi Acorrentada.
De Teresa, só gostei da Luciana Baroli na Ana Brenda Contreras e da Samira Fernandes na Margarita Magaña. De Triunfo, só curti a Adriana Pissardini na Victoria Ruffo. Alma Indomável eu achava as vozes péssimas e Dona Bárbara eu não vi.
Observando Você (Alguien Te Mira), Coração Valente e Santa Diaba na Telemundo África.
Adições para Meu pecado:
Gilberto de Anda (Fidel Cruz): Samir Murad Claudio Báez (Dr. Luciano Ordorica): Mário Cardoso Amparo Garrido (Socorro): Beatriz Loureiro Sergio Reynoso (Ernesto Mendizábal): Paulo Bernardo Dacia Arcaráz (Irene Valenzuela): Christiane Monteiro Santiago Vega Ruiz (José Maria ?Chema?): João Capelli Ricardo Franco (Miguel Molina): Felipe Drummond Alejandro Cervantes (Manuel - Criança): Hugo Myara Inés Blumenthal (Renata - Criança): Bia Menezes Diego Velázquez (César): Matheus Caliano Carmelo - Criança: Gabriel Victor Artemio: André Belizar Dr. Estrada: Marcos Souza Goyo: Mauro Horta Benito: Carlos Gesteira Sandy: Rita Avila Rosa: Bia Menezes
[ATTACH=CONFIG]32743[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2016, 13:00 por lepereira.)
ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (SBT) / Netflix DIREÇÃO: Carmen Sheila / Carlos Seidl TRADUÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM: María Chacón (Sofia ?Chofis? Domínguez): Natalia Soutto Miguel Martínez (Afonso ?Alcachofra? Pascual): Erick Bougleux Jacqueline Bracamontes (Angélica Rivas Márquez): Andrea Murucci Luis Roberto Guzmán (Bruno Reis): Felipe Grinnan Sebastián Rulli (Rogério Díaz Mercado): Peterson Adriano Miguel de León (Antonio Domínguez): Marco Moreira Eugenia Cauduro (Mercedes Goyeneche de Domínguez #1): Aline Ghezzi Cecilia Gabriela (Mercedes Goyeneche de Domínguez #2): Tereza Cristina Héctor Ortega (Seu Aurélio Granados Linares): Carlos Seidl Rosa María Bianchi (Helga Aguayo Vargas): Juraciara Diácovo Salvador Sánchez (Chom): Luiz Carlos Persy Luz Elena González (Irene): Gabriella Bicalho Olivia Bucio (Teresa Aguayo): Rita Lopes Diego Boneta (Ricardo Sánchez): Thiago Farias Nora Cano (Nayeli Sánchez): Bruna Laynes Allisson Lozz (Allisson Rebolledo): Ana Lúcia Menezes Michelle Álvarez (Ernestina ?Tina? Garza): Teline Carvalho Antonio Hernández (Pablo ?Chuletão? Maldonado): Alexandre Drummond Raúl Sebastián (Anjo Coco): Carlos Eduardo Rubén Cerda (Rodolfo ?Fito? Maldonado): Márcio Simões Roxana Castellanos (Elvira Gómez Sánchez): Roberta Nogueira Arath de la Torre (Matias Sánchez): Ádel Mercadante Raquel Pankowsky (Consuelo Márquez): Izabel Lira Senhora Higareda: Telma da Costa |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.032 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.943 |