Quem é aquele dublador do advogado da Inês?
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803317 Views
Daniel Felipe Escreveu:Meu Pecado (Mi Pecado) María Prado (Rita): Vânia Alexandre
Passou no final o elenco de dubladores, rs
nossa que triste a Inês morreu
O Zap Novelas já está anunciando a estreia de A Primeira Dama, dublada pelo Studio Gabia...
http://www.telenoveleiros.com/2014/06/za...meira.html
Ana Lucia Menezes ficou muito estranha dublando a Daniela Aedo em Meu Pecado.
Pâmela Rodrigues teria ficado melhor. Robert Mabel Escreveu:Ana Lucia Menezes ficou muito estranha dublando a Daniela Aedo em Meu Pecado. Cara eu não achei ficou legal
Eu gostei da Ana Lúcia na Daniela Aedo.
Só não consigo da Isis Koschdoski na Daniela Castro.
Dublagem de Meu Pecado Perfeita, Ramiro, Rosário, Justina e Delfina foram as melhores, sério, interpretação desses 4 foram Mil, sem contar que as vozes combinaram super bem. Agora vamos ver como ficará Lucrécia e Juliano.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre! Quem sou eu: Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira. [/SIZE][/SIZE]^^)
[ATTACH=CONFIG]26072[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 15:30 por lepereira.)
ESTÚDIO: TV Group Digital MÍDIA: TV Paga (VH1 Brasil) / Netflix DIREÇÃO: Rodrigo Andreatto e Ulisses Bezerra TRADUÇÃO: Denise Simonetto ELENCO DE DUBLAGEM: Isabel Burr (Adela Huerta): Leticia Quinto Carmen Abud (Greta Domeneschi): Priscila Franco Jessica Sanjuan (Nina Sandoval): Fernanda Bullara Patricia Bermudez (Valentina Rubiales): Melissa Garcia Ana María Aguilera (Pia Montoya): Tatiane Keplmair María Tereza Barreto (Marisa Ornelas de la Torre): Luciana Baroli Daniel Tovar (José de Jesus “Piti” ![]() Carlos Torres (Enrique Linares “Kike” ![]() Ricardo Polanco (Axl): Fabio Lucindo Julián Caicedo (Fatu): Ulisses Bezerra Laura Torres (Ana Molinali): Andressa Andreatto Maia Landaburu (Ingrid Domeneschi): Renata Villaça Paola Cano (Lucy): Jussara Marques Gimena Gómez (Clara Palacios): Priscilla Concepcion Mafe Segura (Açucena): Silvia Suzy Diana Quijano (Hilda Macarena de la Fuente “Maca” ![]() Rosemary Bohórquez (Estrella): Marli Bortoletto Emerson Rodríguez (Emiliano Bustamante): Dado Monteiro José Restrepo (Rafael Sandoval “Rafa” ![]() José Julián Gaviria (Agustin): Thiago Keplmair Jim Muñoz (Nicolas “Nico” ![]() Jaime Andrés Motta (Carlos “Carlucho” ![]() Carlos Arturo Buelvas (Ignacio Paternain): Silvio Giraldi María Eugenia Penagos (Teodora Márquez “Teo” ![]() Carlos Posada (Martin Huerta): Tatá Guarnieri Aislinn Derbez (Brenda): Raquel Marinho Caleb Casas (Edward Sotomayor Alba): Marcelo Campos Julián Camilo Davila (Mateo): Thiago Longo Inês: Samira Fernandes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.032 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.943 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)