Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809831 Views
Tópico fechado 

lepereira Escreveu:Pode-se até adaptar ao nosso idioma, claro, mas modificar a ponto de trocar por outro nome tão diferente, é desnecessário, até porque Gabino e Julian não são nomes tão estranhos para nós, é o que eu acho.

Gabino é muito estranho sim eu nunca vi ninguem com esse nome na minha vida
Pra quem assistiu Alma indomável e via nomes como Dubraska, Azul, Fucha, esses de Meu pecado são mais comuns do que se pensa...
lepereira Escreveu:Pra quem assistiu Alma indomável e via nomes como Dubraska, Azul, Fucha, esses de Meu pecado são mais comuns do que se pensa...

eu já vi essa novela e tinha esse nomes estranhos nomes que eu concordo em traduzir com Blanca para Branca Juan para João,Elena para Helena, Alejandro para Alessandro ou Alexandre e por ai vai
Em Soy tu dueña tem um Sabino e não traduziram na dublagem...
lepereira Escreveu:Em Soy tu dueña tem um Sabino e não traduziram na dublagem...

eu não sei o porque eles não mudaram nomes estranhos como esses
É vai saber, rs...
Em Alegrifes e rabujos foi o Luiz Carlos Persy que dublou o Salvador Sánchez (Chom), não é? Agora que aí também aparece o Antonio Medellin que é um boneco mais frequente, escalaram o Malta pro Padreco.
Acho que a Priscila Amorim ficaria até legal na Rosário, mas eu enxergaria a Edith González no lugar da Daniela Castro, rs
lepereira Escreveu:Acho que a Priscila Amorim ficaria até legal na Rosário, mas eu enxergaria a Edith González no lugar da Daniela Castro, rs

Christiane Louise também ficaria legal dublando a Daniela Castro e não a Assunção
Mônisa Rossi. Essa sim é a voz perfeita pra Daniela Castro.E respondam a minha pergunta sobre a Ana Brenda Conteras no Grupo Noveleiros.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.581 16 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.537 32 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.102 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.786 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.413 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)