Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809108 Views
Tópico fechado 

É o Eduardo Drummond no Juliano jovem! A voz é a mesma que ele fez em um filho do Batman.

Sérgio Muniz fica bom mesmo no Francisco Gattorno.

PQP Essa Justina é muito puta. Odiei a Rosário.
lepereira Escreveu:A voz da Rosane é tão "jovem" pra Lucía Méndez o.O

É mesmo!! Em 1993 o SBT exibiu Marielena e nessa novela a Lúcia era dublada pela Mariângela Cantú. Acho que a Mariângela ficaria bom nela agora
Thiago Matheus Escreveu:É o Eduardo Drummond no Juliano jovem! A voz é a mesma que ele fez em um filho do Batman.

Sérgio Muniz fica bom mesmo no Francisco Gattorno.

PQP Essa Justina é muito puta. Odiei a Rosário.

odiou a Rosário pelo o que?
Porque ela maltrata a Lucrecia. Se bem que tem um motivo pra isso.
Thiago Matheus Escreveu:Porque ela maltrata a Lucrecia. Se bem que tem um motivo pra isso.

eu estou odiando mais a Justina do que ela
Que desnecessário terem traduzido o nome de Gabino para Ramiro u.u
lepereira Escreveu:Que desnecessário terem traduzido o nome de Gabino para Ramiro u.u

eu não acho foi desnecessário eles terem traduzido o nome de Julián para Juliano
Mania dos estúdios do RJ, pode perceber que o Gabia não traduz quase nenhum nome nas suas novelas, o que é, é e pronto.
lepereira Escreveu:Mania dos estúdios do RJ, pode perceber que o Gabia não traduz quase nenhum nome nas suas novelas, o que é, é e pronto.

mas eu até concordo em traduzir mas depende né
Pode-se até adaptar ao nosso idioma, claro, mas modificar a ponto de trocar por outro nome tão diferente, é desnecessário, até porque Gabino e Julian não são nomes tão estranhos para nós, é o que eu acho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.937 12 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.062 13 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.168 43 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.843 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.692 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)