Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803400 Views
Tópico fechado 

Ontem pra quem não sabe as novelas Por ela... sou Eva e Abraça-Me Muito Forte acabaram no mesmo dia ambas as audiências não foram muito boas a da Eva foi desde do inicio mais depois deu uma melhorada e a Abraça-Me Muito Forte como eu já disse antes era muito pesada por isso foi muito cortada na realidade as duas foram muito cortadas então por isso não teve aquela audiência desejada então até eu acho que Meu Pecado vai ser bom pro SBT.

Agora que programa eles vão colocar no lugar de Abraça-Me Muito Forte? Por que esse horário de novelas acabou foi extinto.
Daniel Felipe Escreveu:Ontem pra quem não sabe as novelas Por ela... sou Eva e Abraça-Me Muito Forte acabaram no mesmo dia ambas as audiências não foram muito boas a da Eva foi desde do inicio mais depois deu uma melhorada e a Abraça-Me Muito Forte como eu já disse antes era muito pesada por isso foi muito cortada na realidade as duas foram muito cortadas então por isso não teve aquela audiência desejada então até eu acho que Meu Pecado vai ser bom pro SBT.

Agora que programa eles vão colocar no lugar de Abraça-Me Muito Forte? Por que esse horário de novelas acabou foi extinto.
A Feia Mais Bela vai ficar no ar das 17h00 até às 18h30.
NOVIDADE: O SBT comprou os direitos da novela Tereza e segundo o Wikipedia, a novela está sendo redublada no Rio de Janeiro. Tomara que a Televisa veja o exemplo do SBT, e comecem a mandar suas novelas pro Rio tbm
Mtcs Escreveu:NOVIDADE: O SBT comprou os direitos da novela Tereza e segundo o Wikipedia, a novela está sendo redublada no Rio de Janeiro. Tomara que a Televisa veja o exemplo do SBT, e comecem a mandar suas novelas pro Rio tbm
Pena se isso acontecer mesmo. Mas paciência se o Sílvio Santos tem birrinha pessoal com os dubladores de SP e paciência com vocês que torcem que essas coisas aconteçam porque estão acostumados com a mesmice. Vou dizer que outra tarde estava assistindo uma dessas novelas do SBT e nenhuma das vozes parecia sair da boca dos atores, achei muito ruim mesmo.
Deve ser fake. Não da para confiar na Wikipédia.
Eu já tinha visto isso antes eu também vi la no wikipedia da novela A Que não Podia Amar eu acho que é mentira mas seria legal a Fátima Noya é muito ruim dublando a Teresa
Heitor Romeu Escreveu:Pena se isso acontecer mesmo. Mas paciência se o Sílvio Santos tem birrinha pessoal com os dubladores de SP e paciência com vocês que torcem que essas coisas aconteçam porque estão acostumados com a mesmice. Vou dizer que outra tarde estava assistindo uma dessas novelas do SBT e nenhuma das vozes parecia sair da boca dos atores, achei muito ruim mesmo.

E qual o problema da mesmice, por favor, a maioria dos animes era dublado em Sampa e ninguén reclamava da mesmice. Você é que não gosta de nada dublado no Rio.
Tem alguma novidade sobre dublagem de novelas coreanas? Fiquei sabendo que tinha uma sendo dublada, Happy Endings.
Vinniciuz Escreveu:E qual o problema da mesmice, por favor, a maioria dos animes era dublado em Sampa e ninguén reclamava da mesmice. Você é que não gosta de nada dublado no Rio.
Gosto sim de muita coisa dublada no RJ, não de tudo porque eles também fazem muita coisa ruim por lá. O que não gosto é mesmo da mesmice, da repetição que só denigre a arte e da babaquice de alguns de "exigir" que tudo seja dublado no RJ porque senão vai ficar uma droga.

Eu achava bem ruim sim todos os animes serem dublados em SP, acho um saco a repetição exaustiva de vozes nas produções da TV Group e Dublavídeo e a insistência irritante dos estúdios paulistanos em escalarem o Felipe Grinnan em tudo que é produção.
É hoje...

[video=youtube;gKl1ybqd5UQ]https://www.youtube.com/watch?v=gKl1ybqd5UQ[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.042 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.646 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.587 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)