Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804606 Views
Tópico fechado 

lepereira Escreveu:Mas como ainda acredito que não tenha novas dubladas, o jeito vai ser colocar outras reprises, apesar de terem inéditas dubladas engavetadas.

oche então então porque não exibe as engavetadas
Porque são antigas...
E mais uma do Gabia, agora uma colombiana: Primera Dama!
Daniel Felipe Escreveu:Eu já esperava e eu já estava sabendo também sobre o fato de ser encurtada por que tem cenas muito pesadas como a de ontem é parece que ela não fez tanto sucesso de audiência

Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas.

E o que o SBT colocará no lugar, outra novela para ser triturada, ou vai passar de novo A Usurpadora? haha
Walber Escreveu:Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas.

E o que o SBT colocará no lugar, outra novela para ser triturada, ou vai passar de novo A Usurpadora? haha

Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legal
Hoje o SBT exibiu as aberturas das novelas mexicanas com uma novidade: o nome dos dubladores estava sendo creditado em um rodapé, só que com as letras bem pequenas.
Pelo Visto Abraça-me Muito Forte Já Era, Como Diz a Bianca de Caras e Bocas "É a Treva''.
Hoje é a estreia de O que a vida me roubou, pelo Zap Novelas, dublada pelo Studio Gabia. http://www.telenoveleiros.com/2014/05/o-...ap_29.html
Daniel Felipe Escreveu:Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legal
Devia ta cortando por causa da audiência.

E que enxame essa propagando do SBT, pelo menos dessa vez fizeram certo, colocaram dois 'dramas' e depois uma comédia, porque antes, tava mesclado drama comédia drama comédia.
Nova chamada, sem falas, mas com a música Eclipse de Luna (Como se explica o amor) cantada em português por Maite:

[video=youtube;LxFnpruDTyM]https://www.youtube.com/watch?v=LxFnpruDTyM[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.717 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.379 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)