lepereira Escreveu:Mas como ainda acredito que não tenha novas dubladas, o jeito vai ser colocar outras reprises, apesar de terem inéditas dubladas engavetadas.
oche então então porque não exibe as engavetadas
lepereira Escreveu:Mas como ainda acredito que não tenha novas dubladas, o jeito vai ser colocar outras reprises, apesar de terem inéditas dubladas engavetadas. oche então então porque não exibe as engavetadas
Porque são antigas...
E mais uma do Gabia, agora uma colombiana: Primera Dama!
Daniel Felipe Escreveu:Eu já esperava e eu já estava sabendo também sobre o fato de ser encurtada por que tem cenas muito pesadas como a de ontem é parece que ela não fez tanto sucesso de audiência Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas. E o que o SBT colocará no lugar, outra novela para ser triturada, ou vai passar de novo A Usurpadora? haha Walber Escreveu:Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas. Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legal
Hoje o SBT exibiu as aberturas das novelas mexicanas com uma novidade: o nome dos dubladores estava sendo creditado em um rodapé, só que com as letras bem pequenas.
Pelo Visto Abraça-me Muito Forte Já Era, Como Diz a Bianca de Caras e Bocas "É a Treva''.
Hoje é a estreia de O que a vida me roubou, pelo Zap Novelas, dublada pelo Studio Gabia. http://www.telenoveleiros.com/2014/05/o-...ap_29.html
Daniel Felipe Escreveu:Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legalDevia ta cortando por causa da audiência. E que enxame essa propagando do SBT, pelo menos dessa vez fizeram certo, colocaram dois 'dramas' e depois uma comédia, porque antes, tava mesclado drama comédia drama comédia.
Nova chamada, sem falas, mas com a música Eclipse de Luna (Como se explica o amor) cantada em português por Maite:
[video=youtube;LxFnpruDTyM]https://www.youtube.com/watch?v=LxFnpruDTyM[/video] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.363 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.640 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.717 |
6 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.379 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |